23 setembro, 2015

[CONHEÇA] - BLAME

Blame, uma banda de Santo Amaro do Imperatriz, que faz um som autoral sensacional.




Blame: Amauri (Bateria) / Vinicius (Voz e Guitarra) e Geraldo (Baixo)


Uma banda pra tocar ao vivo! Inspirados pelo rock 90’s, Blame faz um som com riffs de guitarra e distorção, som de voz e violão, músicas nervosas e baladas.

Resumo da Banda!


A banda lança Efeito Halo, disco com oito faixas, sendo sete inéditas. Esse novo trabalho tem composições com timbres, arranjo e estrutura mais modernos, mas sem perder a essência que a caracteriza: Riffs, ousadia, e muito Rock n’ Roll.  Recentemente a banda lançou o clipe da música que dá o nome ao novo disco: Efeito Halo.

                       Sobre o Clipe
Imagem Retirada do VidroClipe "Efeito Halo"


Dirigido por Antonio Rossa, com atuações de Jean Mafra e Michele Diniz, o clipe da terceira faixa do disco homônimo da Blame conta como definições, conceitos, interpretações antecipadas nos prendem a um mundo vazio e cinza.



Confira o VideoClipe



Conhecendo um pouco sobre a banda.


Eu sei o que eu quero e eu quero mais; Eu não possuo, mas vou atrás”. Essa frase é de uma das músicas da banda que remete bem a filosofia do trio. Engajados nas produções locais da cidade, nos backstages dos principais eventos e fundadores do coletivo de bandas, O Clube, a Blame é uma das principais agitadora da cultura local. 

Em 2010 a banda faz o lançamento do primeiro single e vídeo-Clipe da música ‘Touro’. No mesmo ano, a banda ganha espaço no mercado de Florianópolis e começa a tocar em outras cidades de Santa Catarina. Ainda em 2010, a Blame foi selecionada para o Festival da Canção, organizado pela UFSC. A música ‘Touro’, esta no CD e DVD do evento.

2011 marca o lançamento do primeiro EP, “Não Repare a Bagunça”. Em Novembro, a banda funda com outras bandas o coletivo O Clube. 

No ano de 2012, a banda grava e lança vídeo-clipe da música ‘Viver’. O trabalho nos palcos de Floripa rende convites para abrir shows de bandas nacionais como Acústicos e Valvulados, Vera Loca, a catarinense Ponto Nulo no Céu e a internacional Ugly Kid Joe. A banda participa de três grandes festivais da cidade: Maratona Cultural, Metal Mecânica e Festival O Clube e lança mais um single, ‘Offline’, música que faz parte da primeira coletânea d’O Clube. 

Em 2013, a banda lançou o clipe de ‘Offline’. Neste ano foi de pré-produção de efeito halo, mas mesmo assim não parou as atividades nos palcos. Os shows de 2013 contaram com as principais bandas da cidade e região e participou novamente de quatro festivais importantes para a cidade: Grito do Rock, Metal Mecânica, O Clube #2, Agosto Negro.

2014 é o ano de lançamento e novidades da banda. Agora em trio, a banda lança Efeito Halo em outubro, primeiro cd completo da banda com oito faixas, incluindo o single Offline.  Os shows não param, dividndo o palco com grandes nomes do rock como Rancore, Tequila Baby e Kiara Rocks e em grandes eventos como Agosto Negro e novamente na  Metal Mecânica. 

O ano de 2015, mal começou para a banda e já lançaram o vídeo clipe de Efeito Halo. Além de ter tocado com Scalene na capital, estão com shows programados por Santa Catarina e show nacionais já marcados;


Contato
(48) 9929 9874 / (48) 9107 2939 / (48) 3234 9020
Geraldo Borges // geraldoabc@hotmail.com 

Recado da Blame e sua opinião sobre O SubSolo


"Para um cenário forte precisamos que todos os envolvidos, (bandas, casas, equipes, imprensa) sejam fortes. O Subsolo chega ai com uma proposta bem interessante de aglutinar e descrever tudo o que envolve o underground. Era o que faltava em se tratando de música autoral e é pertinho da gente. Muito boa sorte e contem com a BLAME".

Opinião do O SubSolo


"Blame é uma banda poderosa, assistimos o show deles em algumas oportunidades, Vinicius é um frontman moderno, agitado, simpático(impossível não dar risadas com suas piadas e descontrações no palco) e com uma voz invejável, já Geraldo o consideramos o coração da banda, baixista com um grave pesado, grande presença de palco, tipico baixista dos anos 80 com uma pegada firme e forte, e por último e não menos importante, Amauri, um grande baterista e muito flexível, pegada forte e sem firulas, é um "cozinheiro de prato cheio", vale a pena conhecer o trabalho desta GRANDE BANDA."

Envie o material da sua banda para contato@osubsolo.com
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário