24 setembro, 2015

[LANÇAMENTO] - INVOQUE LANÇA NOVO SINGLE...

... E O PRIMEIRO VIDEOCLIPE


“Cego Pela Negação” é oficialmente lançada com direito a primeiro clipe da banda

Aqueles que foram ao primeiro show da Invoque, realizado em agosto no Valhalla (Laguna-SC), puderam conferir com exclusividade uma música autoral da banda que ainda não havia sido divulgada. A faixa “Cego Pela Negação” inclusive abriu o show, com direito a introdução reproduzida por uma mídia externa, preparando o clima para um começo avassalador do show. Mas nesta sexta-feira (18/09) a banda lançou oficialmente a música, junto com o primeiro videoclipe com o quinteto.

Com cenas de ensaios, gravações e do show de estreia, mesclando com momentos de descontração dos membros, o clipe faz fundo para a porrada musical que a banda preparou. Em contraste com a letra pesada e que faz o ouvinte refletir a respeito da situação atual da sociedade, o clipe exibe imagens que exemplificam a nossa “cegueira”, como explica o baixista Vinicius Saints, compositor da música:

- Escrevi a música depois de uma conversa com o Marcel (guitarrista), onde a gente falava sobre como nosso subconsciente nos cega diante do caos que paira ao nosso redor. Tento abordar isso na letra, mostrar que a gente tá aqui, vivendo tranquilamente, mas às vezes esquecemos, ou somos naturalmente impedidos de compreender o horror que nos cerca: Violência gratuita, destruição global, deturpação da sociedade e tudo mais. O que faríamos se parássemos pra considerar a real interferência disso em nossas vidas? Muitos ficariam trancados em casa evitando tudo isso, mas acreditamos que o certo é encarar tudo isso e lutar pra fazer isso mudar. - Disse o jovem Baixista da INVOQUE.

E você, o que faria se não fosse “cego pela negação”? A primeira coisa a fazer é conferir essa pedrada logo a seguir e baixar ela no link abaixo, pelo Soundcloud.


Faça o download do single CLICANDO AQUI

Envie notícias da sua banda para contato@osubsolo.com

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário