14 dezembro, 2015

[CONHEÇA] - FIM DA AURORA


Fim da Aurora teve seu inicio em 2012 na cidade de Jundiaí – SP, é formada por 4 membros “raivosos”: André Bairral (vocal), Lucas Castro (guitarra), Danilo Dulianel (baixo) e Rodrigo “Dorfo” (bateria). Banda apresenta um som que passa do Metal ao Hardcore, com letras positivas, agressivas e sempre prezando a união.

Lançaram dois Singles  “Olhos em chamas” e “Dinheiro Sujo”, e em Maio (2015) um EP intitulado “Espíritos” produzido por Márcio Pacheco Junior. Sonoridade suja, pesada e agressiva torna a Banda um verdadeiro massacre, a bateria faz pausas propícias para encarnar o Exu Caveirinha, com Breakdown’s “chutadores de bundas”, as linhas de guitarra são bem construídas, com um toque melódico, enquanto o vocal e o baixo arremessam pedras.

André Bairral faz um vocal incrível, surreal, muitas vezes parece que vai cuspir fogo, ou até mesmo vomitar sangue enquanto berra loucamente tornando a Banda mais interessante. As principais influências são: Parkway Drive, August Burns Red, As i Lay Dying.

O EP apresenta 5 músicas excitantes todas cantadas em português, perfeitas para quem aprecia um metal/hardcore de qualidade e extremismo. A faixa destaque na minha opinião é “Dinheiro Sujo”, com um refrão marcante e passagens deliciosamente envolvedoras e violentas.

“Se acha que sua namorada berra quando você está conversando com aquela garota gatinha da sala da faculdade, é porque você ainda não conhece o André Bairral, ninguém berra mais que ele.”



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário