04 dezembro, 2015

[LUTO] - DESCANSE EM PAZ, SCOTT WEILAND

SCOTT WEILAND MORRE DENTRO DE SEU ÔNIBUS EM TURNÊ.


Scott Weiland, ex-vocalista do Stone Temple Pilots e do Velvet Revolver, foi encontrado morto na noite dessa quinta-feira, 3, no ônibus de sua banda, a Scott Weiland & The Wildabouts, durante turnê por Minnesota, nos Estados Unidos. A notícia foi confirmada na página oficial do cantor no Facebook, sem esclarecer a causa do falecimento. Veja o comunicado:
"Scott Weiland, mais conhecido como vocalista do Stone Temple Pilots and Velvet Revolver, faleceu enquanto dormia durante a turnê pela cidade de Bloomington, em Minnesota,com a sua banda, The Wildabouts. Neste momento, pedimos que a privacidade da família de Scott seja respeitada"
De acordo com o site "TMZ", Scott foi encontrado no ônibus da banda, já morto, por volta das 21h. O cantor lutava contra o vício em drogas por anos, mas não se sabe se isso tem relação com a sua morte.
Diversos músicos internacionais lamentaram a morte de Scott em suas redes sociais. Juliette Lewis falou d o artista intenso que o cantor era. "É triste ouvir sobre a passagem de Scott. Ele foi um tipo de força épica quando estava no palco. Meus pensamentos estão com a família dele", disse. Travis Baker, baterista do Blink 182 também falou sobre o assunto: "Que notícia triste. Descanse em paz".
Dave Navarro, guitarrista do Jane's Addiction e ex-integrante do Red Hot Chili Peppers, foi um dos primeiros a compartilhar a notícia. "Ouvi que nosso amigo Scott morreu. Tão precoce. Estou pensando em sua família esta noite". 
Taylor Momsen: "O rock and roll perdeu uma alma essa noite".
Jack Osbourne: "Profundamente triste em ouvir sobre a morte do Scott. Meus pensamentos estão com sua família".
Ryan Adams: "Universo, por favor, tome conta dele".

Para os desinformados;
Scott Richard Kline, mais conhecido como Scott Weiland (27 de outubro de 1967, San Jose, Califórnia - 3 de dezembro de 2015) foi um músico, vocalista e compositor norte-americano. Ex-vocalista do grupo Velvet Revolver, ficou conhecido mundialmente como líder da banda Stone Temple Pilots.

Fica aqui a mais singela homenagem do O SubSolo.


Perdemos mais uma vez um grande talento e ficamos com muitos que de nada agregam na música mundial.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário