23 janeiro, 2016

[CONSTANTINE] - ENTREVISTA SOBRE O LANÇAMENTO DO NOVO VIDEOCLIPE

Desde 2009 cinco garotas tem o propósito de criar um novo estilo  musical com o foco voltado a suas músicas próprias, trazendo um som inovador e de qualidade, com guitarras rifadas e com vocais fortes.

Constantine é uma banda Paulistana de Rock/Hard Rock com influências que vai desde Nirvana à Guns 'n Roses, formada por Cíntia(Voz), Larissa(Bateria), Monalisa(Baixo), Emily e Mariana(Guitarras).

Recentemente a banda lançou seu mais novo videoclipe, do single "Como é Bom Saber" e tivemos a honra de conversar com Larissa, a baterista da banda sobre este lançamento, confira;

OSUBSOLO: O que o clipe de "Como é Bom Saber" tem de especial na tua opinião?

LARI CONSTANTINE: A música "Como é bom saber" se  tornou muito especial por ser um diferencial no nosso álbum. Transforma-la em Webclipe foi uma aposta para novos horizontes. O que mais ele tem de especial é que foi feito em uma fase de muita união da banda e principalmente pelo trabalho ter sido feito pela nossa guitarrista Emily.

OSUBSOLO: Qual o motivo que torna esse single um diferencial no álbum?

LARI CONSTANTINE: Por ser uma música mais lenta, mais romântica e por ser a única aposta da banda nesse estilo, que está sendo muito bem aceito pelo público.

OSUBSOLO: Quando se trata de uma preparação para um álbum da banda, tem todo aquele nervosismo e todas as integrantes apostam todo seu talento nele, se dedicando ao máximo. Foi realmente um desafio compor uma música mais lenta dentro do álbum, mantendo a mesma pegada e característica da banda apresentada no restante do álbum?

LARI CONSTANTINE: Essa música passou por diversos formatos até chegar na versão final com a cara do cd, foi um desafio e ao mesmo tempo um grande orgulho para nós, com a ajuda do nosso produtor musical Draco Jowkerz, conseguimos finaliza-la com a cara da Constantine e a pegada do álbum. Não podia ser diferente e nem deixá-la de fora, pois apesar de mais romântica, é uma música de muito potencial que agrada a muitos fãs e que trás novos seguidores para a banda.

OSUBSOLO: Qual o próximo passo e o restante dos objetivos da Constantine para 2016?

LARI CONSTANTINE: Esse ano vamos reformular o repertório, estamos montando um show inédito. Pretendemos durante o ano lançarmos mais vídeos e voltarmos com tudo nos shows, focando sempre no nosso trabalho autoral.

OSUBSOLO: Qual a importância de compor, na sua opinião?

LARI CONSTANTINE: O sonho de toda banda é ver sua música sendo reconhecida, é essencial sempre ter algo novo para mostrar. A importância de compor é nunca desistir do que nos move, nosso sonho e a nossa paixão pela música.

OSUBSOLO: Obrigado pela conversa, quer deixar alguma mensagem para os leitores do O SubSolo?

LARI CONSTANTINE: Agradeço o espaço cedido e a divulgação do nosso novo Webclipe. Agradeço também a todos que curtiram essa entrevista, aos que já acompanham nosso trabalho e aos que acabaram de conhecer. Acessem nosso site www.constantinerock.com.br e fique por dentro que a Constantine vai trazer muitas novidades!

CONFIRA O VIDEOCLIPE DE "COMO É BOM SABER"


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário