14 janeiro, 2016

[EDU FALASCHI] - VERSÃO COMEMORATIVA DE "NOVA ERA" É LANÇADA

Na madrugada desta quinta-feira (14), o vocalista do Almah, Edu Falaschi, lançou por meio de suas redes sociais a primeira faixa de seu álbum solo "Moonlight", comemorativo de 25 anos de carreira. A música escolhida foi a clássica "Nova Era", que ganhou uma nova cara para este lançamento, já que o disco todo será acústico, com pianos, violões, violinos e instrumentos de sopro.

A capa do primeiro álbum solo de Edu Falaschi, "Moonlight"

Gravado no Hotel Palace, em Poços de Caldas-MG, Edu reuniu grandes músicos e amigos para a realização do video-clipe. Com Tiago Mineiro no piano, Derico (do quinteto do Jô) na flauta, Sandami na percussão e o maestro Adriano Machado no belo arranjo das cordas, "Nova Era" tomou um ar totalmente diferente da velocidade da versão original. Adequando a sua condição atual, Edu fez um belo tributo a sua história e principalmente a seus admiradores.



O disco será lançado ainda neste semestre, e contará com doze faixas, contendo seus maiores sucessos de Symbols, Angra e Almah. Confira a tracklist divulgada por ele no ano passado:


01- Nova Era
02- Bleeding Heart
03- Warm Wind
04- Arising Thunder
05- Rebirth
06- Breathe
07- The Traveller
08- Angels and Demons
09- Spread Your Fire
10- Wishing Well
11- Wings of Revolution
12- Heroes of Sand
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário