06 janeiro, 2016

[GUNS N' ROSES] - A IMAGEM QUE CONFIRMOU A REUNIÃO

As últimas semanas criaram uma atmosfera de ansiedade enorme entre os fãs do Guns N' Roses. Os boatos de que o lendário guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan, ambos da época dourada da banda, estariam retornando ao Guns, deixaram todos mirabolando o que viria para 2016. No começo dessa semana, uma única imagem, sem muitas palavras ou declarações, enfim respondeu a dúvida de todos: a dupla está enfim oficialmente de volta ao Guns!
A imagem compartilhada pela banda, Slash e Duff
deixou as coisas mais claras pros fãs

A imagem trata da confirmação do Guns N' Roses no festival de Coachella, que irá ocorrer entre os dias 15 e 24 de abril, na Califórnia, EUA. O que matou a charada foi que tanto a banda e Axl Rose, quanto Slash e Duff compartilharam a imagem. Fora isso, o guitarrista da cartola e o baixista já estavam envolvendo suas contas nas redes sociais com elementos do Guns, coisa que não acontecia antes. Outro detalhe super importante foi o retorno da logo histórica da banda, que havia sido proibida de usar por causa da relação com a imagem dos ex-integrantes. Agora, a banda readotou o símbolo que marcou os anos '80 e '90 para marcar história com a reunião com os dois membros mais importantes da era áurea do grupo.

É dito que uma grande turnê irá marcar esse retorno. Além de Coachella, uma residência na Inglaterra de uma semana parece estar nos planos da banda. Liderados por Axl Rose, Slash e Duff, a banda segue com Frank Ferrer na bateria e Richard Fortus na guitarra, decepcionando aqueles que esperavam o retorno das formações clássicas, com Izzy Stradlin na guitarra e Steven Adler (1985-1990) ou Matt Sorum(1990-1997) na bateria. A banda também irá contar com Dizzy Reed e Chris Pitman nos teclados (sim, dois teclados...).
Slash, Axl Rose e Duff McKagan
A linha de frente mais perigosa do mundo nos anos 80/90 está de volta
O que falta agora é um pronunciamento oficial da banda ou do sr. Rose, além do anúncio das datas que estão por vir nessa turnê. Enquanto isso, os fãs da banda podem voltar a ouvir os clássicos eternizados do Guns e pensar que poderá enfim ver Axl Rose e Slash juntos novamente.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário