27 janeiro, 2016

[MACACOS ME MORDAM] - CURIOSIDADES E ÓTIMA REPERCUSSÃO DE “NEURÓTICO”


Macacos Me Mordam: Curiosidades e ótima repercussão de “Neurótico” Chegando a quase duas mil visualizações em menos de um mês de seu lançamento, o MACACOS ME MORDAM comemora a boa repercussão que o clipe de “Neurótico” vem trazendo. Sendo assim o vocalista/guitarrista Marcus Iahn nos fala um pouco mais do recente videoclipe e algumas curiosidades do mesmo, confira: 

Como surgiu a ideia de trazer um biker para participar do clipe? 

Eu sempre pensei em fazer algo unido a algum esporte radical. Temos um grande camarada já falecido, o Tio Mario (que também era biker), que quando em vida estava produzindo um pequeno vídeo de ensaio para ser um webclipe, bem simples mesmo e infelizmente ele não conseguiu finalizar, pois precisou partir desse mundo. O videoclipe “Neurótico” é uma homenagem a ele, fizemos em honra a memória deste grande cara.

 Paralelo a isso adoramos skate, surf também é muito maneiro, mas já existem vários clipes com estes temas, então pensei no BMX pois além de ser muito foda, é muito vivo aqui no nosso bairro junto ao skate. Temos ótimo atletas, galera talentosa de verdade que tem apoio praticamente zero e o cara perfeito para isso é o Bruno Dogão que respira BMX o tempo todo. Ele tem um canal no YouTube chamado “Follow The Dog”, onde ele mostra suas manobras, eventos dos quais participa e muito mais. Vale a pena conferir. Fora que sempre quisemos fazer um show em cima de uma rampa half ao ar livre e temos uma das maiores do país em nosso bairro, nosso quintal, no Aterro do Cocotá, Ilha do Governador no RJ. Foi daí que partiu a ideia de reunir e realizar tudo numa porrada só. 

“Neurótico” é uma composição forte e empolgante, onde vocês conseguiram passar toda energia dela através do vídeo, como foram as gravações, ao total quantos dias duraram? 

Obrigado pelo elogio! Essa é justamente a mensagem que quisemos passar, a empolgação do nosso rock combinado com a adrenalina do BMX. A gravação foi excepcional. Foram 2 dias de filmagem, um só com imagens do Dogão e no dia seguinte filmando a banda e mais algumas manobras. A Reboot Produções conduziu tudo da forma mais profissional possível com muita organização, foram muito solícitos e interessados. Foi muito legal trabalhar com eles. Competência extrema e satisfação garantida. 

Como está sendo a repercussão do mesmo? Está superando a do primeiro clipe, “Desculpe Brasil”? 

A repercussão está sendo ótima! Muitos likes e compartilhamentos, muitos elogios, acho que vai superar o “Desculpe Brasil” sim e em pouco tempo. É muito gratificante ver que as pessoas estão se identificando dessa forma. Acho que dessa vez conseguimos passar melhor a mensagem visual do que realmente somos. “Desculpe Brasil” é um puta clipe, cheio de altos efeitos especiais, uma produção muito mais elaborada. Foi uma grande crítica à mídia a qual muita gente não captou muito bem o papo, talvez tenha ficado muito conceitual. Essa não é muito a nossa praça, nós preferimos mandar o papo reto, o dedo na cara, botar o pau na mesa.


Assista agora mesmo o videoclipe de “Neurótico” e vicie-se: 






FONTE: HEAVY AND HELL PRESS
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário