22 fevereiro, 2016

[CONHEÇA] - APICULTORES CLANDESTINOS


Banda de Rio do Sul formada em 2007 que conta com 4 integrantes que se dividem entre a apicultura e a musica. Perseguidos pelo Conselho Regional de Apicultura, tocam com suas roupas de apicultor e utilizam codinomes para que suas identidades não saiam da clandestinidade.

São simpatizantes do faça você mesmo, fazem um som que remete ao garage/surf/punk/psicodélico e testam vários ruídos e improvisos durante as apresentações.
Ocasionalmente, dependendo da safra, distribuem pacotes de mel e cachaça de mel durante os shows.



Desde 2007, a banda vem tocando em varias cidades e estados como RS, SC e SP. Tocou em vários festivais como Tshcumistock, Rural Rock, Ufscsctock, Psicodália, River Rock e Morrostock. Também teve o privilégio de dividir o palco com bandas de varias partes do Brasil e também dos Estados Unidos, Alemanha, Uruguai, Argentina e Chile. No Chile, lançaram, em 2011, um cd pela Produtora Mutante, que conta com faixas do disco “Parece mas não é”(lançado em 2008) e com uma faixa gravada com os integrantes da banda chilena “La golden Acapulco” durante a passagem deles pelo Brasil no final de 2009.


Em outubro de 2012 a banda fez sua primeira turnê internacional, onde tocou em diversas cidades do Chile.
Em 2014 a banda lançou um disco ao vivo.
Em Junho de 2015, lançou seu segundo disco de estúdio Chamado "Astronauta do Campo" que tem 11 musicas inéditas e foi lançado pelo selo Velvet Records de Rio do Sul.

CD COMPLETO "ASTRONAUTA DO CAMPO"


INTEGRANTES:
Apicultor Mussum: Bateria
Apicultor Borto: Guitarra
Apicultor Marroney : Baixo
Apicultor Maclane: Guitarra, vocal, Theremin

CONTATO:

Tel: 47 9186 7534




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário