29 fevereiro, 2016

[CONHEÇA] - O NÓ


A realidade é relativa, tudo pode ser realidade, basta sonhar/pensar, a progressividade altera e transita nosso espaço tempo de tal maneira fazendo-nos diferentes em relação a realidade, a sonoridade da banda O Nó nos faz viajar para outras dimensões e realidades.

Sonoridade do Prog com psicodelia e elementos eletrônicos, influenciados pelas bandas nacionais dos anos 70 como: O Terço, Casa das Máquinas, Cidadão Instigado, Tame Impala, King Crimson, Makoto Matsushita.

Lançaram um EP “EP1”, com 5 faixas, apresentam canções com delays e reverbs grandiosos, guitarras coloridas, alias, tudo fica colorido com esse “Ácido sonoro”, com duas canções instrumentais, as musicas são um apanhado de cenas que parecem não fazer sentido, porém, basta trabalhar sua mente e montar um “Filme” com as músicas e seus elementos presentes.

Ep1, Capa feita por Rodolfo Almeida
Incrível perceber a criatividade dos músicos, e tentar entender o que se passa na cabeça deles, como chegaram nessa sonoridade unica que muitas vezes não faz sentido, porém essa é uma das relatividades encontradas, pois faz muito sentido, bom, pra mim faz muito sentido. Apreciem essa incrível banda, grandiosa, com uma sonoridade piradamente rica.

Todas as faixas compostas e escritas por Alexandre Drobac, Matheus Perelmutter, Rodolfo Almeida e Mateus Bentivegna (O Nó). Gravado e produzido por Nicholas Rabinovitch e Alex Huszar no estúdio Terra de Lá (Atabaques e Cowbell em “EG-1 1990” por João Rodrigues). Mixado e masterizado por Nicholas Rabinovitch no estúdio Terra de Lá no segundo semestre de 2015.






Contato: bandaono4@gmail.com
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário