22 fevereiro, 2016

[DISTRAUGHT] - 26 ANOS DE LUTA E FIDELIDADE; O ÁPICE MUSICAL ATÉ O MOMENTO


O DISTRAUGHT é hoje em dia um dos pilares da expressão do Metal no Brasil e luta, dia-a-dia, pelo seu espaço e reconhecimento em um país que tradicionalmente não valoriza seus próprios filhos.

Ainda assim os gaúchos seguem em frente lançando discos de nível altíssimo, cada vez mais com a assinatura do DISTRAUGHT, mostrando toda sua garra, energia e fidelidade aos seus fãs e ao Metal.

Eis que nesses 26 anos, em 2015 a banda lança sua mais nova obra-prima, ‘Locked Forever’, que nos leva a uma viagem profunda pelos confins dos hospícios e, entre riffs e vocais furiosos, cria um dos grandes discos do ano passado.

Prova disso vem do amplo reconhecimento que o álbum recebeu da mídia especializada. O disco que mesmo saindo no final de 2015, teve impacto suficiente para entrar na lista de melhores do ano de sites renomados como:

Arte Metal (http://goo.gl/92vq2q), Heavy Metal All Night (http://goo.gl/SMzX1J), Metal Na Lata (https://goo.gl/XqaqzZ), Heavynroll (Geraldo Andrade – http://goo.gl/77IaKq) e Rebel Rock (http://goo.gl/kZ62rS).

O DISTRAUGHT também foi um dos destaques da votação do público organizada pelo portal HeavynRoll (http://goo.gl/VSmkhT), onde entrou nas categorias:

Melhor Baixista
Melhor Lyric video
Melhor Capa
Melhor Álbum de Thrash

Outro grande reconhecimento foi do site Headbangers Latinoamerica, um dos principais portais especializados da América Latina, que colocou o álbum como quinto melhor lançamento de 2015 entre 250 nomes. (http://goo.gl/2s18Cv)

‘Locked Forever’ já está à venda nas melhores lojas do país e diretamente com a banda pela sua loja virtual:

O trabalho foi gravado no estúdio Monostereo com produção de Renato Osorio (Hibria), mixagem por Benhur Lima (Hibria) e masterização por Adair Daufembach. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, NervoChaos, Astafix). Um clipe para a faixa-título também está disponível, assista:



Contato: distraughtcontact@gmail.com

FONTE: METAL MEDIA
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário