17 fevereiro, 2016

[MEGADETH] - PORTO ALEGRE ENTRA NA TURNÊ "DYSTOPIA"

Aos Thrashers sulistas que estavam lamentando ao ausência do Megadeth na região Sul do país nesse ano, uma grande notícia. Foi confirmado hoje, pela Produtora Abstratti, o show do quarteto em Porto Alegre, no dia 16 de agosto. Agora, a turnê do álbum "Dystopia" chega a quatro datas no Brasil, começando por São Paulo (07/08), seguindo para Brasília (12/08), passando por Fortaleza (13/08) e encerrando na capital gaúcha. A promessa da banda era de ser a maior turnê do Megadeth pelo Brasil, então ainda há possibilidade de termos novas datas por vir.

Cartaz feito pela Abstratti para anunciar o show, contendo informações sobre as vendas

"Dystopia", lançado em janeiro desse ano, trás a marca da nova formação da banda, agora integrada pelo brasileiro Kiko Loureiro (revelado pelo Angra) na guitarra e pelo baterista do Lamb of God, Chris Adler. Além deles, o baixista "fiel escudeiro" David Ellefson completa a formação ao lado do chefão, vocalista e guitarrista Dave Mustaine. Dentre os já sucessos do álbum, temos a faixa-título, "The Threat is Real" e "Fatal Illusion", que devem ser as músicas escolhidas para o set-list dessa "tour".

A venda de ingressos para Porto Alegre começam no dia 19, sendo a venda online feita pelo site da Ticket Brasil, que inclusive traz uma contagem regressiva para o dia do show, para deixar os headbangers ainda mais ansiosos.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário