26 fevereiro, 2016

[REBOTTE] - LANÇAMENTO DO VIDEOCLIPE E SINGLE "CICATRIZES"

LANÇAMENTO DE "CICATRIZES"

A banda surgiu em 2013 quando Lívia (vocal) e Ellen (baterista) estavam em um salão de beleza dando um trato no visual. A intenção era de fazer um som mais pesado e agressivo, além da saudade da correria que é ter uma banda independente.

Já com a ideia formada e o nome da banda escolhido, elas chamaram alguns amigos para compor este sonho chamado REBOTTE. 

Rebotte significa retornar com um novo ânimo, e é assim que esses seis integrantes vêm batalhando com seriedade para conseguir um espaço na cena paulista.


A banda é nova, porém todos os integrantes vêm de uma longa jornada com bandas de diferentes estilos. Essa mistura de estilo, estrada e aprendizado ajudam na composição de letras em português e criação de melodias pesadas sem perder essência musical de cada integrante.




Hoje estamos aqui para falar do lançamento do Rebotte.

Rebotte recentemente terminou as gravações do EP intitulado de "INSURGÊNCIA", que contará com quatro faixas, entre elas a divulgada na data de hoje, "CICATRIZES".

Logo de cara podemos averiguar a roupagem da banda, com riffs pesados e toda uma atmosfera criada pelo excelente músico, Santiago Soares, acompanhado por um poderoso vocal de Livia Almeida e uma baterista "furiosa", parabéns Ellen War. O trabalho dos guitarristas Bruno e Vitor não passam despercebidos assim com o trabalho do baixista Robin Gaia, mostram que as "cordas" do Rebotte estão cada vez mais em fúrias, para entender melhor, assista ao videoclipe abaixo:

CONFIRA O VIDEOCLIPE DE CICATRIZES

Nós do O SubSolo estamos ansiosos pelo restante do EP.

EP INSURGÊNCIA (2016)
MÚSICA: CICATRIZES
Todas as músicas e letras por Rebotte.
Gravação, Mixagem e Masterização: Rogério Oliveira (Portuga)

Produzido por Julio Cesar Azevedo (Julio Filmes)

FORMAÇÃO
Lívia Almeida | Vocal 
Ellen War | Bateria 
Robin Gaia | Baixo 
Bruno Abud | Guitarra 
Vitor Acacio | Guitarra 
Santiago Soares | Synth
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário