27 março, 2016

[CONHEÇA] - AJNA

Banda AJNA, formada em 1990 está de volta à cena paulista com uma nova proposta e uma nova roupagem musical, moderna, atualizada, influenciada pelo Hardcore, o Metal e o Thrash Industrial, pesado e visceral. A banda volta em 2015 com novos integrantes, novas músicas, novo visual e nova proposta sonora, com letras em inglês, espanhol e português, sem perder suas características de um vocal feminino gutural, guitarras expressivas e cozinha pesada e nervosa.




Trazendo ainda colagens industriais, samplers e a garra que sempre caracterizou o AJNA, banda muito ativa nos anos 90. Fazendo um rock pesado e híbrido, o AJNA estreou no extinto DAMA XOC (1990), e tocou em lugares badalados e casas de rock do Brasil. Lugares como Brittânia (SP), Aeroanta(SP), Cadeira Elétrica(SP), Dynamo(SP), Centro Cultural São Paulo(SP), Garagem Rock (RJ) e outros ao longo dos 12 anos dessa primeira fase da banda, tocando com bandas de peso do cenário musical como: Dr SIN, ANGRA, KRIZIUN, KORZUS, INOCENTES, 365, RATOS DE PORÃO, RATA BLANCA (Argentina) e outras.

O AJNA fez alguns trabalhos em estúdios, participou de diversas coletâneas e gravou um CD pela “Destroyer Records”, com produção musical de Marcelo Pompeu (KORZUS), no estúdio Mr. Som em São Paulo no ano 2000.

O CD “Mirror” foi gravado pela primeira formação do AJNA, que além de Elizabeth e Ivan,
contava com Pitchu Ferraz (bateria - atualmente na banda “NERVOSA”) e Saulio Issao Ito
(guitarra - atualmente na banda “VERSOS EM VENENO”). O AJNA teve também em antigas
formações músicos como Nelson Britto (GOLPE DE ESTADO) e Lippo Baldassarini (MADE IN
BRAZIL e VIUVA NEGRA).


A NOVA FORMAÇÃO



A nova formação do AJNA começou ensaiar em 2015 e, desde então, está na programação de várias web rádios e programas de rádio, entre eles: Stay Rock, Combustível do Rock, 97Rock, Rock Nation, Radio Rock Freeday, Arquivo do Rock, 95 Rock , Rock On, Metal Militia, Programa Radioativo, Massacre Sonoro e muitos outros.


Entrou em três Coletâneas da cena Paulista:

- STAY ROCK: O link ficará à disposição para ser baixado gratuitamente.

- Tributo a Percy Weiss: O link ficará à disposição da galera para ser baixada gratuitamente:
Música Boa Garota: Quarto Crescente.

- Free Rock #1:

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE "FATAL BRIGTH"


FORMAÇÃO
Elizabeth Queiroz - vocal
David Fulci - guitarra
Ivan Valle - baixo
Ivo Rocha - bateria

SIGA AJNA

REPASSADO POR: A HORA HARD

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário