30 março, 2016

[CONHEÇA] - DONA CISLENE

Dona Cislene é uma banda de melodias marcantes e letras despojadas. O cenário é Brasília, terra de tantas bandas históricas e expoentes do rock. O tempo é o agora. E os personagens são a nova geração de música autoral, que sonha alto e não mede esforços na divulgação.


Amigos de infância, os quatro integrantes da Dona Cislene - Bruno Alpino (vocalista), Guilherme de Bem (guitarrista), Pedro Piauí (baixista) e Paulo Sampaio (baterista) já somam 6 anos de experiência, além de muito trabalho. Eles são parte dessa nova geração.

Em 2014, veio o primeiro álbum oficial, Um Brinde Aos Loucos, com produção da própria banda em parceria com Ricardo Ponte. Gravado em Brasília, no estúdio particular da Dona Cislene, o trabalho reflete os anos de expeiência musical e pessoal dos integrantes. Mostrando todo seu potencial sonoro, o debut da Dona Cislene oferece um rock puro e clássico. Pesado na medida certa, mas também de apelo pop.

Cada dia mais empenhados em promover o seu trabalho, os integrantes caminham a passos certeiros, espalhando o seu som por vários lugares.  Com shows expressivos e público interessado, o quarteto já rodou muitos quilômetros pelo país. Passaram por São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Goiânia, Bahia, entre outros.

Com apresentações importantes em festivais como Porão do Rock, Circuito Banco do Brasil e Geek Prime, destaque em mídias especializadas e participação em programas de rádio, o nome Dona Cislene se espalha pelo país, juntando fãs e se tornando cada vez mais uma constante.

Na bagagem, além dos elogios e grande aceitação, a Dona Cislene também coleciona boas amizades. Bem relacionados, a banda já chamou a atenção de músicos respeitados no país, como Digão (Raimundos), Dinho Ouro Preto (Capital Inicial) e Alexandre Carlo (Natiruts), com quem dividem o DNA do rock brasiliense.

Essa proximidade rendeu frutos: em 2015, a Dona Cislene lançou um single com a participação de Dinho e de Digão. Firmando a amizade dos músicos e a troca de experiências, a faixa recebeu o nome de “Ilha” e foi lançada em agosto.

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE "ILHA"




Mais novidades, como o single de uma versão para “Micalatéia”, faixa da trilha sonora do espetáculo teatral Cia de Comédia Os Melhores do Mundo, e posição de destaque na edição 2015 do festival Porão do Rock, contribuíram para um ano de sucesso para o grupo.

Para 2016 os planos são extensos e audaciosos. Muita novidade vem por aí, num ano que promete concretizar ainda mais o trabalho de Dona Cislene, que por sinal é uma magnífica banda.

SIGA DONA CISLENE
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário