03 março, 2016

[CONHEÇA] - OMNI FARIOUS

O nome, neologismo que é uma derivação de Latim e Inglês, significa Todas (Omni) as Formas (Farious) e basicamente exprime a diversidade que a banda possui entre os membros e suas influências. Somos uma composição de quatro integrantes, cada qual com sua influência e estilo derivados de suas vivencias sociais, temos então nosso baixista Filipe de influências Punk, Sidney tecladista que carrega gélidas raízes Doom, Andrey guitarrista e vocalista, influenciado por vários tipos de Metal, tal como o baterista Rafael.



A banda surgiu em 2012 com intuito de trabalhar composições. No início havia apenas Andrey e Joe (hoje não mais conosco), mas logo nos primeiros meses juntou-se Rafael, importante ferramenta de percussão. Mais tarde, depois de moderada insistência de convites, Sidney conseguiu tempo, e passou a fazer parte da composição desta família, que finaliza-se com os habilidosos dedos de Filipe nas graves cordas.

Hoje a banda conta com equipamento profissional e estúdio próprio. Estamos prontos equipados para qualquer evento de pequeno e médio porte. Recentemente demos início as nossas primeiras gravações, sendo elas composições da banda e que encontram-se disponíveis em nosso site, redes sociais, soundcloud e canal no youtube.

A partir desse ponto você pode presumir que estaremos presentes em vários estilos musicais. “Até o último bar fechar, o Clube dos Canalhas sabe que bom é quando faz mal. Não chame os Caça Fantasmas se você inspirar-se a dar um Fatallity em alguém, cuidado ao Abrir Fogo! Para Quem os Sinos Tocam. Acredite, é Verdade! Pois Asgärd não Pode Esperar para ouvir O Som dos Ventos. Portanto Hail amigo! vem cantar essa canção, junto aos seus irmãos na taverna!

"Estas serão algumas das formas da essência do rock, serão OmniFarious.”


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário