05 março, 2016

[CONHEÇA] - RASTROS DE ÓDIO

Fundada em 2012 na cidade de Belo Horizonte, capital mineira, a banda Rastros de Ódio começou tocando um agressiva Crossover com pouco de punk e grindcore, mesmo pretendendo fazer um som mais pesado. Com a chegada de novos integrantes, a banda ganhou mais experiência, técnica e amadurecimento para fazer um som com mais peso e velocidade, no qual seria um novo estilo pra banda.


Uma mistura de Punk com Thrash e por fim o peso de Death Metal, a atual formação passou a forjar um ódio eminente em suas criações e nas letras totalmente politizadas escritos pelo Cléuber (vocalista e guitarrista). Suas letras contestam as injustiças praticadas no mundo, confrontando a inércia, o conformismo, a ignorância e as mais diversas formas de intolerância do ser humano.


A banda é formada por Cleuber Toskko (Vocal e Guitarra), Marconate (Bateria), Leles (Guitarra) e Igor Podrão (Baixo), e já lançou 3 CD's: "O Mundo Em Estado de Óbito", em 2013, "Bem Vindo Ao Brasil", em 2014, e um CD compilação lançado nos Estados Unidos com dois EP's da banda. E contam também com 4 Coletâneas.

                       ASSISTA A "SÃO PAULO TOUR 2014" DE RASTROS DE ÓDIO

Contato: 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. valeu a força, muito obrigado mesmo! Só fazendo uma correção, nós lançamos dois Cd-ep, e uma compilação que foi lançada pelo selo norte americano Give Praise Records.Além das quatro coletâneas. Estamos em estudio iniciando a gravação de nosso primeiro álbum que deve ser lançado esse ano.

    ResponderExcluir