01 março, 2016

[LOS VOLKS] - LANÇAMENTO DO EP "SUBURBANOS EM CRISE"


A banda Los Volks acaba de lançar seu primeiro EP intitulado "Suburbanos Em Crise" que conta com as faixas "Sonhos" e "Patrícia".

Gravado no estúdio Dakota Rec e com suas masterizações e mixagens por Caio Ribeiro (Que já trabalhou com bandas como Sepultura, Ratos de Porão e Aliados), o EP ainda teve as participações mais do que especiais de Lucas Real Fernandes (Baterista que acompanha Jorge Ben Jor e integra a banda Zebra Zebra) na faixa Rock'N Roll Band e de Nicolas Paparelli nas faixas "Patrícia" e "Cocksucker".

O EP "Suburbanos Em Crise" da Los Volks já está disponível nas principais redes de download e streaming! As faixas do EP buscam suas influências desde um som alternativo, pasando pelo punk rock, pelo pop chegando a sons acústicos.
O SUBSOLO: Sendo uma banda independente, quais as maiores dificuldades encontradas para a gravação do EP?

LV: A nossa maior dificuldade no EP todo, em si, foram os gastos que o mesmo trouxe. Tanto em gravações quanto na distribuição, ainda mais quando as condições financeiras atuais dos membros não cooperam.

O SUBSOLO: De que maneira costumam compor as músicas? As ideias soem surgir em ensaios ou os integrantes aparecem com algo novo e trabalham em cima?

LV: Neste primeiro EP, eu (Pablo Mello) levei as musicas ''Rock'N Roll Band'' "Sonhos" basicamente prontas para a banda no ensaio, onde juntamente com o Daniel lapidamos as músicas e as outras duas surgiram em meio aos ensaios.

O SUBSOLO: Qual a opinião da banda sobre a importância das redes de download e streaming, mesmo sendo muitas vezes consideradas caras, principalmente por serem cotadas em dólar?

LV: É de extrema importância que qualquer artista independente esteja em todas as mídias para assim alcançar todo o público, principalmente hoje em dia em que o rock não está mais em voga com a sua evidência de outrora. Isso faz com que, consequentemente, as bandas e artistas do gênero caiam no "ostracismo", de certa forma.


Para conferiri o som da banda basta clicar em algum dos links abaixo:

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário