19 abril, 2016

[CONHEÇA] - ANGUERE

Formada no final de 2008 na cidade de Rio Claro do estado de São Paulo, a banda Anguere trás um repertório violento e agressivo, digno de um Hardcore puro, buscando fazer uma junção das melhores características da música brasileira, mesclando vários estilos da música pesada, executando um som raivoso e agressivo. 

No ano de 2009, a banda grava o seu primeiro trabalho em estúdio, intitulado de Anguere-Anguere, o cd de caráter independente contém seis faixas e continua até hoje sendo distribuído desde o seu lançamento. (confira clicando aqui)


5 anos depois, chegando em 2014 a banda volta a produzir mais um trabalho independente, entra no estúdio para a gravação e lançando no mesmo ano o cd HxCxRxC que contém três faixas, seria este uma prévia do que viria em 2015. (também pode ser conferido, clicando aqui).

Finalmente em 2015, a banda a todo valor volta para o estúdio, desta vez para a produção de um trabalho profissional ao extremo e em agosto de 2015, a banda lança o single “Choque”, com a música “Estado de Choque” que seria uma prévia do que sairia no final do ano, confira a seguir.




Ainda no ano de 2015, mais precisamente em Outubro, a banda Bullying HC, convida a Anguere para a realização de uma superprodução totalmente independente e que iria exigir muito de ambas as bandas, um DVD ao vivo intitulado de “WEBCAST”, contando sobre a sobrevivência e convivência no underground do interior do estado de São Paulo e o trabalho rendeu muitas críticas positivas. Assista logo a seguir!



E para encerrar com chave de ouro e marcar 2015 como o ano da banda, o Anguere lança seu primeiro vídeo oficial com uma superprodução de altissimo nivel no inicio de Dezembro, o vídeo foi produzido pelo Estúdio Válvula 9, que tem referencia a música “Corrupção FxDxPx”, que está no trabalho gravado em 2014, “HxCxRxC”, sendo que este vídeo chegou a ganhar proporções munidais, sendo publicado também pelo canal “Hardcore World Wide”.

E como prometido, no final de 2015 a banda em grande estilo faz o lançamento do álbum “Choque”, contendo doze faixas de puro Hardcore Brutal, rendendo boas críticas, que chegavam de grandes produtores e do público presente no underground nacional, sendo estaque também em Portugal, Itália e Estados Unidos da América. 


Para 2016, a banda ANGUERE segue com planos de cumprir shows em todo território nacional e também no exterior ao decorrer de 2016.

ANGUERE BRASIL é: 

Thiago Soares - Vocal
Cleber Roccon – Guitarra
Adriano R.Prado – Bateria

SIGA ANGUERE
SITE / FACEBOOK
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário