12 abril, 2016

[LIMP BIZKIT] - SHOW EM SP JÁ TEM BANDA DE ABERTURA

Com produção da GW Entertainment em parceria com D&E Entretenimento, a banda norte-americana Limp Bizkit fará única apresentação no Brasil com show em São Paulo, no Espaço das Américas, dia 26 de maio (quinta-feira). 

Compre ingresso para Limp Bizkit em SP: 



A banda brasileira La Raza foi a escolhida para a abertura do show em São Paulo. Atualmente formado por Alex Panda (vocal), Thiago Matricardi (bateria), Rafael Bombeck (guitarra), Juninho (baixo) e Daimon (DJ), o La Raza tem como característica a mescla de influências de bandas como Primus, Suicidal Tendencies e Red Hot Chili Peppers, entre outras. Este fator contribuiu para que a sonoridade do grupo passeie do Rock ao Funk/Soul, flertando com o rap, hip-hop e passeando por outras vertentes como Jazz e Blues.

Apesar de possuir tantas referências diferentes, o La Raza apresenta uma identidade musical surpreendente, com muito groove e sem deixar escapar em nenhum momento o peso do Rock. Outro diferencial que se nota ao ouvir a banda é o conteúdo das letras. Compostas por Panda, as letras relatam verdadeiramente momentos do cotidiano dos integrantes sempre com muita destreza.

O show do Limp Bizkit na capital paulista foi projetado para atrair fãs de todas as fases da banda para uma noite histórica além de permitir o descolamento de fãs de todos os estados brasileiros por ser no começo de um feriado prolongado. Será uma noite de muita festa, atitude e energia explosiva marcante. No repertório, o grupo irá apresentar músicas já clássicas e conhecidas de seus seguidores como "My Way", "Rollin”, "Nookie", "Take a Look Around" hit mundial que fez parte da trilha sonora da franquia de filmes Missão Impossível, e muitos outros. 

Conhecida mundialmente por ser uma das precursoras do gênero aclamado como Nu-Metal, a banda Limp Bizkit foi formada em Jacksonville, Flórida, nos Estados Unidos, em 1994. O grupo é formado atualmente por Fred Durst (vocal), Wes Borland (guitarra), Sam Rivers (baixo) e John Otto (bateria). Nas apresentações ao-vivo, a banda conta com o apoio do DJ Franko Carino.  

Links relacionados:

Fonte:
Hoffman & O"Brian
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário