05 abril, 2016

[THE SISTERS OF MERCY] - DETALHES DO SHOW NO BRASIL

Com produção da Top Link Music, a banda britânica The Sisters of Mercy fará uma apresentação única em Curitiba, dia 17 de setembro, no Sociedade Abranches.

Os ingressos para o show já estão sendo vendidos pelo site da Ticket Brasil e nas lojas:

Túnel do Rock - Rua XV de Novembro 74, Centro (41-33224077)
Let's Rock - Galeria Pinheiro Lima Loja 3 e 4, Centro (41-33242676)
Hand & Made - Shopping Palladium Loja 1801, Portão (41-32123223)
Memphis Shop - Al. Dr. Carlos de Carvalho 580, Batel (41-32228213)

Uma das principais bandas da cena do rock alternativo britânico na década de oitenta, o The Sisters of Mercy, liderado pelo vocalista Andrew Eldritch.

Nesta nova turnê mundial, o The Sisters of Mercy tem apresentado clássicos de todos os álbuns e algumas faixas mais obscuras. O repertório costuma ter mais de 20 músicas e deve agradar até os fãs mais antigos. No set-list não faltam clássicos como “More”, “Lucretia My Reflection”, “Vision Thing”, “Temple of Love” e “This Corrosion”, entre outras surpresas. 


Atualmente, a banda é formada por Adrew Eldritch (vocal), Doktor Avalanche (bateria e baixo), Chris Catalyst (guitarra) e Ben Christo (guitarra).

Mesmo tendo lançado apenas três álbuns, a banda é um ícone da música pop “sombria”, com elementos psicodélicos, dance e punk. O cantor Eldritch tem como principal traço a voz profunda. O aspecto visual do palco é algo a parte.
Desde os primórdios de sua existência, quando tocava em pequenos bares e clubes de Leeds, a banda atrai uma legião de admiradores. Um dos diferenciais era a Doktor Avalanche, uma bateria eletrônica, hoje substituída por um laptop.

Acompanhe as redes sociais da Top Link Music e fique por dentro das novidades.

Mais informações

Fonte
Hoffman & O'Brian
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário