23 maio, 2016

Conheça: Albany Down (Londres, UK)


Banda Britânica de Blues Rock contemporânea, com um pouco de rock clássico, influenciados pelo Grande Led Zeppelin, com exuberância de uma boa ressonância no som de suas músicas próprias, dá um novo ar ao cenário britânico.

Em 2011 estrearam no cenário com o álbum “South of the City“ que claramente apresentou o que a banda era capaz com sons organizados e sons sujos, que descobertos por Joe Bonamassa não devem nada para quem gosta de um bom Blues Rock.

The “Outer Reach” é o terceiro álbum de estúdio do Albany Down, feito em Londres, onde Paul Turley , Donna Peters, Paul Muir e Billy Dedman se fundiram nessa powerfull band com seu próprio som e estilo pra fazer um trabalho de projeção, na melhor tradição britânica.

Produzido por Greg Haver e gravado no Modern Studios Mundial , o alcance ao exterior ainda está por vir, acho que já é, mas os caras querem produzir um trampo melhor.

O álbum abre com o épico " Feeding the Flame. " É mistura com alma de Zeppelin , Bad Company e Deep Purple , mas com muito modernos conjuntos estéticos trazem toda a experiência de audição .

Peters e Dedman mantenha a cozinha, enquanto a guitarra de Turley e Muir do vocal simplesmente detonam tudo.


ALBANY DOWN é:

Paul Turley – Guitarras
Paul Muir – Vocal
Donna Peters - Bateria
Billy Dedman - Baixo


Que mais...

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário