15 maio, 2016

[SCOUR] - NOVA BANDA DE PHIL ANSELMO DIVULGA PRIMEIRA FAIXA


Um dos vocalistas mais rodados do Heavy Metal americano está à frente de mais um projeto. Desde seu início com o Pantera, Phil Anselmo deu origem ao Down (Stoner Metal) e o Superjoint Ritual (Hardcore), e também esteve na guitarra do Necrophagia (Death Metal). Agora, depois de anos do projeto de Black Metal Eibon, Anselmo reuniu outros pesos pesados do Metal extremo para lançar a sua nova banda do gênero: Scour.

Segundo Anselmo, a ideia é fazer um "black metal atual, algo tipo black metal thrash". O primeiro resultado da união de Phil com Derek Engemann (Cattle Decapitation) e Chase Fraser (Decrepit Birth) nas guitarras, John Jarvis (Pig Destroyer) no baixo e o baterista Jesse Schobel (Strong Intention e Cast The Stone) pode ser conferido logo a seguir:


Rápida e intensa, "Dispatched" soa como um Black Metal retirado diretamente da Escandinava dos anos '90, com melodias densas e guitarras nervosas. A bateria de Schobel atropela o ouvinte, enquanto Anselmo incorpora um vocal grave, provando o que havia dito anteriormente, que "existem outras maneiras de cantar esse estilo de música e eu vou usar várias delas".

Para a megazine america Decibel, Phil revelou que "Dispatched" foi a primeira faixa que gravou, e quando a recebeu resolveu colocar uma letra que soasse crua como deveria ser.  O debut de Scour tem data prevista para 15 de julho, e promete trazer um som pesadíssimo para os fãs de Metal Extremo feito com boa qualidade.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário