28 junho, 2016

Doctor Jimmy: Confira "Não Tenho Pressa" e bate-papo com vocalista


A banda catarinense lançou seu mais novo trabalho recentemente. "Não Tenho Pressa" é o nome da música que foi disponibilizado em lyric video. O single fará parte do novo álbum. A faixa foi gravada e masterizada por Guh Schattschneider e foi lançada no primeiro dia de Junho.  A banda apostou nos belos arranjos e uma letra completamente bem escrita. Foco no refrão, que certamente ficará grudada na cabeça do ouvinte.

O quinteto de Imbituba, está atualmente em estúdio para a gravação de seu primeiro álbum. O álbum já tem nome - Cotidiano - e conta, além de "Não Tenho Pressa", com Homens Fardados, single lançado em 2014 pela banda, que agora contará com outra versão.

CONFIRA O LYRIC VIDEO

Conversamos com o vocalista da banda do Doctor Jimmy, Fabiano Gambit, que nos contou um pouco sobre a banda:

O novo single "Não Tenho Pressa" demonstra a cara que Doctor Jimmy vai apresentar no primeiro álbum da banda?
- Sim, a premissa da banda é representar o rock brasileiro em suas origens, passeando tanto pelo punk dos anos 80 como por algo mais diferenciado com a não tenho pressa, não temos restrições quanto a estilo quando compomos nossas musicas.


Como está sendo o processo de gravação de "cotidiano"? Ele já tem data pra ser lançado?
- O processo esta fluindo bem, na verdade, as músicas já estão prontas, o que demora é que entre agenda de shows e compromissos pessoais é normal demorar um pouco mais, acredito que até o final do ano ele já estará pronto.


A cena catarinense está crescendo ou diminuindo?
- Definitivamente crescendo, antigamente era mais difícil montar uma banda e ensaiar, mas hoje com opções como estúdios onde você paga por hora ensaiada ficou mais tranquilo, e com as redes sociais e festivais acontecendo frequentemente as bandas acabam sentido-se motivadas a criar e mostrar a sua cara, a sua entidade.


Quer mandar alguma mensagem para os fãs e os futuros fãs de Doctor Jimmy?
- Curtam nosso som e nos procurem, queremos ouvir a opinião e buscar evoluir a medida que caminhamos a jornada da música


SIGA DOCTOR JIMMY Facebook | Youtube
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário