09 junho, 2016

Siriun: dividindo o palco com Krisium, em setembro, confira detalhes


O SIRIUN anuncia que fará a abertura do show do KRISIUN no Rio de Janeiro em 17/09, na tradicional casa de shows Teatro Odisséia. Estreando nova formação, e agora focados nas composições para o novo álbum, o SIRIUN tocará as músicas de seu debut “In Chaos We Trust”, além de prováveis músicas inéditas. Sobre o show, o guitarrista/vocalista e fundador do SIRIUN, Alexandre Castellan, afirma que o público poderá “esperar a mesma energia e agressividade do álbum”. Sobre o processo de adaptação dos novos integrantes, o músico diz que “o entrosamento está muito bom, pois os músicos são excelentes. Aos poucos estamos acertando os detalhes de cada música”.

Informações no evento:

O debut “In Chaos We Trust” rendeu ao grupo diversos reviews positivos pelo mundo, destacando sua musicalidade apurada e a técnica de seus integrantes. Para o novo álbum, espera-se atingir um patamar de qualidade ainda maior. “Pelo estágio atual de composição, posso afirmar que o segundo CD será uma evolução do primeiro, mantendo a pegada, mas acrescentando novos elementos. A ideia é que fique pronto até o final do ano, aí pensaremos sobre seu lançamento”.

Além do show com o Krisiun no Rio de Janeiro, em breve serão anunciadas mais apresentações. Mas ainda há muito trabalho nesta área de shows, sobretudo numa melhor organização dentro da cena nacional. Alexandre dá sua opinião: “Acredito que esta falta de foco e organização seja devido a um conjunto de fatores como falta de agências de booking que lidem com bandas underground e tenham capacidade e contatos para realizar turnês extensas, falta de estrutura de casas para eventos menores, falta de interesse do público em eventos de bandas menores, custos do deslocamento, etc”.

A banda também foi destaque da 61º edição do podcast Rock On, apresentado por Geovani Vieira, Alan Silva e Nina Stillo. Para ouvir, basta acessar o seguinte link: https://programarockon.com.br/2016/05/26/rock-on-61/

CONTATOS

Fonte:
Wargods Press

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário