11 julho, 2016

Angra: divulgado videoclipe para a faixa "Synchronicity II"


Nesta semana, o Angra lançou, através de suas redes sociais, o videoclipe para a música "Synchronicity II", que aparece apenas na versão europeia do álbum "Secret Garden", de 2015. A faixa aparece como quinta trilha do disco nestas prensagens, e é um cover do The Police, que lançou a música originalmente em 1983 para o disco "Synchronicity", sendo composta pelo baixista e vocalista Sting.

A música, segundo o Sting em um documentário de 1984, retrata um homem a beira de um colapso de sua mente, frente a sua ansiedade e paranoia. Este tema se encaixa no conceito abordado em "Secret Garden", onde o cientista Morten Vrolik encontra dilemas em sua vida após a perda de sua esposa. Vrolik passa a rever seus conceitos sobre religião, ciência, filosofia e modo de viver, buscando desesperadamente encontrar motivação para voltar a ser feliz, e ao mesmo tempo a resposta para a pergunta: algo que não existe para os olhos ou que passa despercebidos pelos sentidos pode ser concluído como inexistente?

No clipe, a banda apresenta sua formação ainda com Kiko Loureiro na guitarra. Rafael Bittencourt o acompanha nas seis cordas e também faz um fantástico dueto vocal com o italiano Fabio Lione. Bruno Valverde completa o time na bateria ao lado de Felipe Andreoli, que deu um relato sobre as gravações:

Gravar este videoclipe no aeroporto da TAM foi muito especial e a direção de Drico Mello e Tony Tiger deu um ar futurista para o vídeo. “Synchronicity II” é uma de minhas músicas favoritas do The Police e gravar uma versão dela foi uma honra. Sua complexidade e simplicidade, ao mesmo tempo, tem tudo a ver com o Angra

A produtora encarregada foi a Bros.Co Filmes e os diretores foram os renomados Drico Mello e Tony Tiger. Drico Mello já trabalhou com o Angra anteriormente nos videoclipes de “Storm of Emotions”, “Final Light”, “Black Hearted Soul” e “Silent Call”, além do DVD “Angels Cry Live”.

Veja o videoclipe de “Synchronicity II”:



DAMARIS HOFFMAN
Hoffman & O'Brian
marketing artistico/entretenimento
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário