01 julho, 2016

Destroy the Guillotine: confira a faixa "Beaten by Demons"

Inicialmente chamada de Team Radke, Destroy The Guillotine é uma banda de Metalcore de Florianópolis - SC, formada em Julho de 2015 por Gabriel Maxwell Gates (Guitarra Solo), Gustavo Calandrini (Baixo), Luiz Henrique Martins (Vocal), Pedro Henrique Martins (Guitarra Base) e Thales Stipp (Bateria).

Começou com a proposta de tocar covers das bandas de post-hardcore Escape The Fate e Falling In Reverse, mas depois de compor seu primeiro álbum, decidiram se dedicar apenas ás autorais. Seu primeiro show ao-vivo aconteceu no Taliesyn Rock Bar no dia 26/09/2015, convidados pela Capital Entretenimento & Cervejazul Music Club á participar do show de lançamento do álbum "O Fantástico Azul Ao Longe", da banda Cefa. Semanas após o show, Pedro deixaria a banda e Michel Neto assumia a guitarra base da banda. No dia 31 de Outubro acontecia o Zombieween Festival (pós caminhada Zombie Walk), onde a banda participaria novamente no Taliesyn Rock Bar.

Iniciando 2016 com novidades e mudanças, Luiz deixaria a banda e Henrique Salvático Barbosa (Ex-Blinded In Chains // Banda Cover de Avenged Sevenfold onde participou com Gabriel e Gustavo previamente) assumiria os vocais da banda. Em Março, entrariam em estúdio para gravar seu primeiro álbum de estúdio titulado "Beaten By Demons EP", contendo 5 faixas autorais e em Maio, Thales deixaria a banda para se dedicar á outros projetos, sem ter sido anunciado qualquer substituição ou novo baterista na banda.

E a data de 1º de Julho de 2016, fica marcado pelo fato de o monstro começar a sair da jaula, furiosamente atacar ouvidos alheios, dando corpo a obra de arte que esta prestes a ser lançado. O novo single marca uma nova fase, uma nova roupagem e o ponta pé inicial que foi dado, mirando o sucesso que esta por vir, sendo todo este trabalho mixado, masterizado e gravado por Pedro Henrique Martins (que inclusive já fez parte da banda), aonde conseguiu captar o coração da banda entre riffs e acordes, confira:


SIGA DESTROY THE GUILLOTINE

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário