27 julho, 2016

Evento: Show exclusivo do Dead Fish com setlist escolhido pelo público (Santos, SP)


A maior banda de hardcore do Brasil volta a cidade de Santos. Dead Fish, praticamente, aparece todo semestre na cidade do litoral paulista. Só que dessa vez é mais que especial. A banda irá se apresentar na nova casa de shows undeground santista, Boteco do Valongo. 

Lembra dos shows do Dead Fish no Chopp Chopp em 1998? Palco baixo de 30cm, sangue, stage dive, mosh pit, suór e cerveja? Então é isso que os fãs possam reviver. O show é totalmente limitado e conta com apenas 200 ingressos à disposição, o que o torna o show mais esperado ainda. 

Não terá nenhuma banda de abertura, que faz o show ser totalmente exclusivo. O evento também conta com sorteio de prêmios, double vodka e discotecagem de Wladimyr Cruz (ZonaPunk.com.br), Jão Ratos (RATOS DE PORAO) e Fabricio Luiz De Souza (GARAGE FUZZ). 

O local vai ser na Rua São Bento, 43 em Santos no dia 12 de novembro. Isso mesmo, o show é apenas em novembro mas os ingressos já estão sendo vendidos (1º e 2º lote já estão esgotados). Caso você queira garantir o seu, reserve com Jennifer De Nadai (13 982086987) e Marcel Caldeira (13 981717563).

Confira o evento no facebook:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário