21 julho, 2016

NervoChaos: cada vez se consolidando ainda mais no cenário


Desde sua fundação, 20 anos atrás, o NERVOCHAOS vive sob os valores do underground, com muito trabalho, humildade e foco, e como diz seu baterista e fundador, Edu Lane, “uma banda se faz no palco”. Isso a banda vem cada vez mais levando ao pé da letra.

Ano-após-ano o grupo vem aumentando os carimbos em seu passaporte, passando por todos os cantos do mundo e no ano passado a banda superou a marca de 130 shows! Poucas bandas no mundo, de qualquer tamanho conseguem uma marca tão expressiva. Mas o NERVOCHAOS sempre busca exceder suas marcas e este ano mais uma vez vem tocando por todo o mundo.

Com toda esta expertise em cima do palco e com todo o reconhecimento que está sempre em uma crescente pelo mundo, grandes festivais não só do Brasil, mas do mundo todo estão se rendendo ao poder do Tanque de Guerra Death Metal.

Este ano, festivais como os brasileiros Abril Pro Rock, Otacílio Rock Fest e Valvulado Rock, se unem ao sul-americano Winter Metal Fest (Paraguai) e mesmo no Nepal Deathfest, deixaram o grupo ainda mais afiado para os tradicionais festivais de verão que o grupo vai encarar na Europa neste mês de julho.

O NERVOCHAOS parte para a Europa ao lado do norte-americano INCANTATION e se apresentará em dois grandes festivais:

OBSCENE EXTREME (República Tcheca) www.obsceneextreme.cz/en
METAL DAYS (Eslovênia) www.metaldays.net

Além dos grandes festivais, as bandas passam por países como Áustria, Itália, França, Bélgica, Holanda, Alemanha, entre outros.

A banda já prepara um novo disco e muito em breve irá nos apresentar mais detalhes sobre o que vem por aí. Enquanto isso o NERVOCHAOS segue promovendo o mais recente, ‘The Art Of Vengeance’. Assista aos dois clipes retirados do trabalho:

"FOR PASSION NOT FASHION"

"THE DEVIL'S WORK"

Por: Metal Media
SIGA NERVOCHAOS
Facebook
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário