18 agosto, 2016

Brutal Warfare: Confira detalhes de um dos eventos mais esperados do underground


São Paulo está fortalecendo cada vez mais sua cena. E em consequência disso, vem grandes eventos e festivais. Brutal Massacre, FUBU (em santos) e o Brutal Warfare são grandes exemplos que reúnem ótimas bandas de todo o país. 

Mas o Brutal Warfare consegue se distanciar dos demais. Sua última edição ocorreu em outubro do ano passo, no Aquarius em São Paulo. Embora houve um forte problema de tempo com as últimas bandas, o festival conseguiu reunir grandes bandas da cena paulista. 

Já a nova edição do Brutal Warfare Fest contará com algumas bandas da edição anterior como Maieutica, Moana, Sea Smile, Lead the Fight, Broad and Sharp, Fim da Aurora, Não Ouça Vozes Alheias e Bayside Kings. O resto da line-up é completada com Colwire, Destreza - que conta com o ex-vocalista do Analisando Sara - e SavantInc. 

O evento vai ser no dia 24 de setembro (sábado) no Fofinho Rock Bar (Av.: Celso Garcia, 2.728 - Próximo ao Metro Belém) e a os portões abrirão às 13h, O preço dos ingressos são muito baratos para eventos como esse: R$ 15 antecipado e R$ 20 na porta, 

Confira mais informações no Evento do Facebook:



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário