28 agosto, 2016

Conheça: Bruxa de Sade (Pelotas, RS)

Bruxa de Sade é uma banda de rock formada em meados de Setembro de 2015 na cidade de Pelotas, por Cristiano Ricieri (Vocal), que adotara o pseudônimo "Sr. Krokodil", Amadeu Heiderich "Dr. Manhattan" (Guitarra e Teclado), Lucas Soares "L.K" (Baixo), e Fabiano Hendges "Mr. Hendges" (Bateria). 

É difícil categorizar a banda, uma vez que esta revela influências de muitos gêneros musicais (que vão desde o Blues Rock, Industrial Metal, Psychedelic Rock, Classic Rock, Post-Punk, Stoner Doom e Acid Rock), como The Cramps, Iggy Pop, Marilyn Manson, The Doors, White Zombie, Tom Waits, Os Mutantes, Le Cabaret De L'Impasse, e Punish Yourself. 

As performances ao vivo da Bruxa de Sade são conhecidas por serem sombrias, teatrais e ultrajantes, abusando de contentos líricos polêmicos e de imagens controversas, e reúne um público diversificado, atraídos tanto pela extravagância visual da banda quanto pelo dinamismo de suas canções.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Adorei a publicação! Sou fã da banda Bruxa de Sade e acompanho o trabalho desde o começo.

    Our coven grows!

    ResponderExcluir
  2. OMG! Eu só vim aqui para dizer que eu estava lá em POA e foi quando eu conheci a banda !!! Fui acertada na cabeça por um bode de borracha atirado do palco e gente, sem mais! :p AMO <3

    ResponderExcluir
  3. queria cola num show da bruxa de sade com duas paranga de cinquenta no bolso

    ResponderExcluir