24 agosto, 2016

Pok Gai: anunciado tour dos canadenses pelo Brasil

A banda Pok Gai, começou as atividades no ano de 2015, em Ottawa- Canadá. É formada por Tasha- bateria, Will- nos vocais, Matt- na guitarra e Tim- baixo. O nome da banda, Pok Gai, vem de uma expressão cantonesa ( dialeto chinês), que  significa "foda-se, vá morrer nas ruas".  A banda já entrou em estúdio para gravar duas vezes, lançaram a demo "Pok Gai", e também um split com a banda japonesa The Erections. Ambos lançados em 7''.  

" Nós quatro somos amigos há muito tempo, tinha rolado a ideia de começar uma banda, e nós sentimos como se estivéssemos todos na mesma pegada, quanto ao que queríamos fazer musicalmente", afirmam os integrantes da banda, ao explicarem que todos os integrantes tem influências musicais diversas, mas são o punk UK82 e o pogo punk japonês os mais marcantes.

O guitarrista Matt realmente curte barulho. O som da sua guitarra meio que reflete isso mas não muito, "já que nossa intenção não é ser outra banda com esse tipo de sonoridade, por mais legal que isso seja. Nós queríamos ter riffs com uma pegada forte e contagiante como base da nossa música". A banda se preparou, escreveu e gravou, cerca de um ano antes de seu primeiro show, para que tivessem uma material consistente para apresentar ao público. Em Julho deste ano fizeram uma tour pela costa oeste dos Estados Unidos, junto com a já renomada banda "Who Killed Spikey Jacket?" Em Novembro partem para o Texas, e em seguida? "Brazil! We are very excited to play and make friends in your country!"                                                                                                                                                                                                   
Para agendar um show em sua cidade, entre os dias 1 e 12 de Fevereiro de 2017, envie um e-mail para: moa7782@gmail.com

Confira o som da banda em:
https://pokgai.bandcamp.com/releases 


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário