01 setembro, 2016

Hateen: lançado o videoclipe da faixa "Passa o Tempo"

Nesta terça-feira (30), a banda Hateen divulgou o videoclipe de “Passa o Tempo”, uma das faixas do álbum “Não Vai Mais Ter Tristeza Aqui”, lançado em junho deste ano pela Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a Deck.




O videoclipe “Passa o Tempo” conta com a participação especial de Dani Vellocet (Mecanika), e foi filmado durante o projeto "Gravando Bandas Tour / Jornada Adobe”, um workshop ministrado pelo diretor Derick Borba, realizado em julho de 2016 e gravado no Estúdio 301 em São Paulo - SP.

“A gravação durou um dia inteiro, filmamos a música toda umas cinquenta vezes em diversos ângulos e modos, para podermos ter bastante material pra montar o clipe. Eram onze duplas de alunos e cada dupla editou sua versão do clipe. Nós assistimos todos junto com eles, e discutimos os pontos fortes e fracos de cada um, e isso serviu de base para a montagem final, feita pelo Derick”, conta o vocalista Koala.

Assista ao videoclipe de “Passa o Tempo”: 




“Não Vai Mais Ter Tristeza Aqui” 

O sexto disco de estúdio da banda paulistana Hateen, formada atualmente por Rodrigo Koala, Fábio Sonrisal, Leon Luthier e Thiago Carvalho, foi produzido, mixado e masterizado por Lampadinha. Segundo o guitarrista Sonrisal, “Não Vai Mais Ter Tristeza Aqui” é uma síntese do disco anterior "Obrigado Tempestade", que era mais cru, com o anterior ainda a esse, "Procedimentos de Emergência", que tinha canções mais comerciais. “O disco novo pesa bastante nesse lado cru e pesado, mas com melodias bem elaboradas”, explica.

As letras pessoais escritas por Koala revelam algumas das fragilidades do vocalista, como as perdas de controle devido a Síndrome do Pânico e o abuso de bebidas alcoólicas. Crescimento pessoal e espiritual, solidão e superação são alguns dos temas que também são abordados no disco.

Com as participações especiais de Dani Vellocet (Mecanika) em "Passa o Tempo" e de Rodrigo Lima (Dead Fish) em “Perdendo O Controle”, “Não Vai Mais Ter Tristeza Aqui” comemora os 22 anos do Hateen no cenário de rock independente.

Garanta a sua cópia de “Não Vai Mais Ter Tristeza Aqui”: 
www.hbbstore.com/tag?tag=Hateen

Assessoria HBB
Paola Zambianchi
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário