21 outubro, 2016

Conheça: três novas bandas da região da Baixada Santista #2

A segunda edição da coluna "Conheça 3 novas bandas da Baixada Santista" irá oferecer três novas bandas totalmente diferentes da primeira edição - que contava com o Metalcore do Ares de Praia Grande, o post-hardcore dos cubatenses do Pallet e o rock guarujaense do Olympia.




O underground da Baixada Santista conta uma variedade de estilos e de bandas. Santos não é o centro da região. Praia Grande e Cubatão estão com uma cena de dar inveja em grandes cidades. Confira a lista de 3 novas bandas da Baixada Santista que você precisa conhecer:

1- Oitava 


A banda de Cubatão é formada por Bruna Lima na guitarra e vocal, Mac Gomes no baixo (também baixista do Cannon of Hate) e André Félis na guitarra. Recentemente, a banda lançou seu primeiro single "Descontrole" que fará parte do primeiro disco da banda. O vocal feminino faz falta no rock em geral, e principalmente no hardcore. Onde além de OITAVA, só existe a Mar Morto na região. Devido ao ótimo single, esse álbum vai ser um dos mais esperados do ano.  

OUÇA "DESCONTROLE"

SIGA OITAVA
Facebook | Youtube
2 - Marte

Os santista da banda Marte aposta no rock leve e romântico. E isso só deixou as músicas muito gostosas de se ouvir. Pra quem curte bandas como NXzero, Forfun ou Fresno, com certeza irá adorar Marte. A banda lançou seu primeiro trabalho em abril desse ano. Intitulado "Lá, fica logo alí", já está nas maiores plataformas de streaming e conta com 6 faixas de música em português e autoral.


OUÇA "DOIS MIL E DEZOITO"

SIGA MARTE


3 - Navy Blue


Na verdade, a banda de São Vicente, Navy Blue não é tão nova. Com seu nome devido a música do The Story So Far, a banda foi formada em 2013 e conta com Gabriel no vocal, Matheus na bateria, Mazoni na guitarra, Rodrigo no baixo e Luiz na guitarra. Porém, seu primeiro trabalho já está sendo preparado e tem como nome "Things we write about". A banda nos mostra um pop punk muito bem feito e já lançou seu primeiro single que estará em seu EP. A banda já mostra muita qualidade em seus shows, tanto tocando suas músicas, como covers de bandas de Pop Punk. Navy Blue, logo menos, vai ser uma das grandes bandas da cena da Baixada Santista.


OUÇA "A SONG FOR AN OLD FRIEND"

SIGA NAVY BLUE



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário