22 novembro, 2016

Conheça: Vetor Unitário (Tubarão/SC)

A Vetor Unitário é uma banda de hardcore, de Tubarão/SC.



Tudo começou em meados de 2008, no início tudo soava como uma simples reunião de amigos que participavam publicando em zines e tinham em comum o gosto por Bad Religion, NOFX, Dead Fish e Ratos de Porão. Porém em 2010 a banda resolveu lançar o seu primeiro EP, o ótimo "Produção em Série", que continha apenas seis faixas, criadas no decorrer do ano de lançamento. A seguir surgiram os convites para tocarem em eventos em sua cidade natal, com as ótimas apresentações foram convidados a tocar em cidades vizinhas, até chegar à Criciúma, aonde além de tocar também receberam o convite para participar das Coletâneas Underground, organizado e criado pela A Hora Hard.



Em 2015 a banda contava com Vitor na bateria, Henrique e Gustavo nas guitarras, Blass no baixo e Michel nos vocais e com isso, um novo EP agora contendo cinco faixas foi lançado, desta vez o EP foi melhor planejado desde suas letras até suas melodias, priorizando a letra como o meio de passar a mensagem de uma necessidade de se tomar consciência do papel de cada ser humano na sociedade, como um sinal dado a humanidade em forma de arte, dizendo que precisamos sim de mudança, e urgente.

A Vetor Unitário agora afirma que sua ideia agora é tocar no máximo de lugar possíveis, levar sua arte para o maior número de pessoas que conseguirem mas que enquanto isto, já estão compondo o novo EP que se tudo ocorrer como planejado será lançado em 2017.



SIGA VETOR UNITÁRIO
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários: