21 novembro, 2016

Megadeth: Mustaine confirma permanência de Kiko e dá fim a especulações

Este último final de semana teve basicamente apenas um assunto no cenário do Metal nacional: Kiko Loureiro estaria com um pé fora do Megadeth - ou dois como alguns chegaram a afirmar. Tudo começou quando a ótima página Megadeth Brasil - Rust in Page divulgou que a banda estaria próxima de anunciar a saída de um dos membros atuais, sem citar quem seria. A partir daí, iniciou-se um grande onda de especulações e troca de supostas informações que levavam a Kiko. 

No entanto, após dois dias inteiro de detetives da internet tentando criar uma base para fundamentar a saída de Kiko e inclusive o retorno do lendário guitarrista Marty Friedman, a família Mustaine apareceu para dar fim ao caso. Primeiro, Justis Mustaine, filho de Dave, que havia postado em seu Instagram um vídeo de Marty tocando, resolveu comentar no mesmo vídeo o seguinte:


"Eu não posso postar o vídeo de alguém tocando guitarra sem todos enlouquecerem? Eu não acredito que Kiko vá a lugar algum, ele é um guitarrista fenomenal" disse em resposta a enxurrada de comentários a respeito do assunto em sua postagem.

No entanto, se as palavras do filho do chefe não foram suficiente, teve de ele mesmo jogar toalhas molhadas sob a lareira que estava esse assunto. Em seu Twitter, após receber também uma série de perguntas sobre Kiko, Dave se pronunciou:


"Eu não demiti Kiko. Eu amo esse cara. Ele está na Finlândia com sua esposa para ter seus gêmeos", em resposta a um seguidor que questionou se ele e o Megadeth haviam demitido o guitarrista brasileiro. Em outros tweets, Dave reforçou a admiração que tem por Kiko e também por Friedman, dizendo que também amava Marty, mas nunca esteve tão feliz desde que encontrou Kiko, além de pedir duas vezes que orem por ele e sua família.



Além dessas palavras, Dave aproveitou para dizer que não haverá qualquer mudança no line-up da banda.


Sobrou espaço para contestar o boss? Aparentemente, Megadeth segue firme e forte com David Ellefson no baixo, Dirk Verbeuren na bateria, Kiko Loureiro na guitarra e Dave Mustaine sempre na front-line da banda.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário