25 novembro, 2016

Rancore: volta aos palcos no Hangar 110 com SOLD OUT e possibilidade de tour




A banda de hardcore paulista Rancore está de volta! Pelo menos para um show em São Paulo ao lado da banda, também paulistana, Raça. 

Em abril de 2014, o guitarrista Candinho viajou para outra país dando início ao hiato que durou até ontem (24\11). Após a divulgação de que o Hangar 110 - uma das casas underground mais famosas do mundo - iria fechar, muitas bandas se sensibilizaram a ajudar a manter o local. Rancore foi uma delas. "voltaram" do hiato, pelo menos, para um show de despedida na casa paulista.

O show foi SOLD OUT. Os ingressos esgotaram em menos de 4 horas. Foi o sold out mais rápido da história do Hangar. Mas, aos fãs de Rancore, não fiquem triste. Teco Martins publicou no evento do show uma nota dizendo que devido ao esgotamento muito rápido desse show. Na nota dizia que teria mais um show extra e quem sabe uma tour. O ano de 2017 não podia começar melhor para o Rancore e aos fãs.

ATENÇÃO: ONTEM EM 4 HORAS OS INGRESSOS SE ESGOTARAM, É BEM PROVÁVEL QUE A GENTE ABRA DATA EXTRA MAS AINDA NÃO ESTÁ CONFIRMADA. Por hora NÃO VÁ ATÉ A GALERIA POIS NÃO EXISTEM MAIS INGRESSOS LÁ, E FIQUEM NO AGUARDO POR MAIS INFORMAÇÕES. O RANCORE E O HANGAR 110 PEDEM PERDÃO POR TODO DESCONFORTO QUE ISSO POSSA TER GERADO. Foi o sold out mais rápido da história do hangar 110, realmente ninguém esperava isso nem estava preparado. Segunda-feira de manhã traremos mais informações. Agradecemos muito todo carinho, disposição e compreensão de vocês. Vai rolar uma tour, e vai ser foda! Beijos com amor, Teco Martins

Confira todos os detalhes do show no evento do facebook:
https://www.facebook.com/events/692394917585825/

Data: 19 de Janeiro de 2017
Horário: 19h
Local: Hangar110 - Rua Rodolfo Miranda, 110
Classificação: 14 anos



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários: