08 novembro, 2016

Trillogy: confira novo videoclipe da banda


Uma das maiores virtudes de um músico é conseguir estender sua alma, ou sentimento, se preferir, no instrumento que ele tem para si como seu parceiro. Tal virtude é encontrada na banda Trillogy, que vem em sua saga de divulgação de sua proposta instrumental.

Antecipando o lançamento do primeiro álbum e após a divulgação do clipe de “Overcoming”, o trio acaba de disponibilizar o videoclipe da música “Breaking Time”, uma expressão limpa e técnica do sentimento individual dos goianos.

A música possui várias camadas de harmonias muito bem dosadas com ritmos que se misturam e criam uma atmosfera mágica. Aos apreciadores de músicas instrumentais, os caras apresentam ao público um trabalho consistente, graças às performances de músicos em seus auges e à grandiosa qualidade técnica individual. A banda não soa cansativa em momento algum - mais uma virtude! - e mescla elementos de Hard Rock, Heavy Metal, Progressive Rock, entre vários outros da música pesada com bastante sutileza.

Um ponto importante ao se analisar a música “Breaking Time” é que sua estruturação é interessante, com mudanças de andamento que apresentam qualidade acima da média. Outro fator importante é que a banda não abusa com virtuosismo, e sim impõe o domínio individual dos integrantes com seus instrumentos por meio de bases bem construídas com arranjos doces e melodias harmoniosas que se misturam aos solos criados nas passagens de andamento da música.

O videoclipe é um conjunto de cenas que mostram os músicos e os instrumentos se alternando. A captação das imagens é excelente, e o áudio ficou muito bem equalizado. Esses aspectos fazem desse vídeo mais uma grande sacada na divulgação do trabalho.

Uma certeza ao se escutar a banda Trillogy é que mesmo quem não é fã de instrumental terá sua atenção capturada logo nos primeiros acordes, tamanha a destreza e competência na criação dos arranjos.

ASSISTA "BREAKING TIME" 

Por: Roadie Metal

SIGA TRILLOGY
Site Oficial | Facebook | Youtube
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário