08 dezembro, 2016

Cirilo Mosh Fest: evento trás 10 bandas de metalcore e hardcore nesse sábado

Não se engane pelo nome, não é zoeira não. Um novo fest para a cena underground em São Paulo que parece que veio pra ficar.



O Cirilo Mosh Fest veio através da página de zoeira hardcore. Mas após ganhar cada vez mais público na internet e depois de 1 ano da criação da página no Facebook, o primeiro fest conseguiu sair, e consigo traz um line-up muito bom. Com bandas de hardcore e metalcore, o evento será nesse sábado (10/12) no Jaí Clube (Rua Vergueiro, 2676 - Vila Mariana, 04102-000 São Paulo).

Os ingressos já estão disponíveis de forma online (https://www.sympla.com.br/cirilo-mosh-fest__87696) e fisicamente, através da bandas. O excelente line será composto pelas bandas: JohnWayne, hardcore de São Paulo; Inversa, djent/metalcore de Mogi das Cruzes; Não Ouça Vozes Alheias, metalcore de São Paulo; Affortiore, metalcore de São Bernardo do Campo; In Treze, metal de São Paulo; Human Kraken, hardcore/metal de São Paulo; Tormentta, metal do Rio de Janeiro; AthimiA, deathcore de São Paulo; Spectro, metalcore de Santa Barbara d'oeste; Honos, deathcore de Santo André.

Todos os detalhes no evento do Facebook:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário