26 dezembro, 2016

Cobertura: inauguração Drako's Beer Pub (Imbituba, SC)

Como falamos anteriormente, difícil lidar e aceitar quando um Pub/Bar/Estabelecimento de Rock fecha suas portas, como os casos também citados da Hangar 110 e do Inferno Club. Fomos convidados a estar presente na inauguração do Drako's Beer Pub em Imbituba/SC, depois de muitos anos, o primeiro local para os bangers imbitubenses e da região se encontrarem.




A inauguração aconteceu na última sexta-feira (23 de Dezembro). Muitos acharam arriscado, porém a necessidade da coragem para tornar este empreendimento real não deixa o medo tomar conta jamais. A inauguração foi em grande estilo, com direito a chopp em dobro e cervejas geladas, bons lanches, tudo por um preço agradável e música muito bem vinda com Kike Oliveira, o fantástico músico Imbitubense, alternando entre as ótimas composições presentes em seu primeiro álbum e covers pedidos pelo público.

Sobre o estabelecimento, tivemos um cardápio variado aonde os lanches tinham nomes de bandas como "Iron Maiden", "Beatles", "Ramones", "Rolling Stones"... a decoração conta com quadros de bandas por todos os lados, luminárias de pratos de bateria e uma boa pintura de fundo de palco que deixava qualquer um boquiaberto. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes, cada centímetro do estabelecimento é aconchegante, desde o atendimento até o local em si. 

Voltando a falar da inauguração e sobre o show, deixando claro que este que vos escreve, foi o primeiro a gritar "Toca Raul" neste novo pub (rs). Kike Oliveira tocou seu primeiro álbum de inéditas, e junto deste grande músico tivemos a presença de grandes músicos da cena imbitubense, que acompanham o artista e não deixam a desejar, além de se divertirem no palco e fazer parecer que o que estão fazendo é muito fácil. O que vimos lá foi um bar lotado, pessoas colocando as cadeiras para o lado e levantando para cantar junto da banda, que não fez por menos, tocando hinos do Rock nacional e internacional. 




Para aproveitar o embalo, estivemos lá nesse Domingo de Natal e um "Palco Aberto" fez toda a festa da galera, com a presença de Calone Hoffman (O Metaleiro), Daniel Russo (vocal), Mario Silveira no baixo (Mary's Secret box) e Maykon Kjellin (sim, eu) na bateria deram o ponta pé inicial ao palco aberto, que ainda passou músicos como Rafael Freitas (Mary's Secret Box), Edir Miranda (Fishmen), Gene Rocker (Chute no Formigueiro), Fabio Hazard (Doctor Bill), Vinicios Ferreira, Renato Machado e Lucas Vieira (Welcome John), João Kuntze na guitarra e vocal (Ex-Aljava), André Lobo (Skaboute) e entre outros músicos que devem ter subido depois que viemos embora. 

Agora é aproveitar, curtir e valorizar. Falando da galera da região de Imbituba, Laguna, Garopaba e Tubarão, não vamos ter problema nisso, além do mais, o fundador do estabelecimento é um dos maiores guerreiros do underground que já conhecemos, não vai deixar por menos, vai se dedicar a todo momento para manter tudo de pé e claro, nós d'O SubSolo estaremos sempre que possível presente para tomar uma gelada e cobrindo os eventos.

Vida longa ao Drako's Beer Pub!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Olá Maykon, meu brother! Foi um sonho que virou realidade. Foi o maior presente de Natal da minha vida... O que? O Pub? Não.. Mas as carinhas felizes de tantos amigos, músicos, amigos dos amigos, familiares, funcionários, todos estavam em êxtase com o lugar. E esse era o meu sonho: Ver pessoas felizes que gostassem da mesma coisa que eu. Eu já estava de saco cheio de ir nos lugares e não conhecer mais ninguém, musicas horríveis, atendimento horrível e mais... As pessoas não iam por causa da música. Criamos um lugar onde a música é alma do negócio, a satisfação dos nossos clientes é prioridade e para isso devemos servir comidas ótimas, com agilidade e bebidas geladas! Simples a receita né? Mas é dificil de encontrarmos lugares assim. Agora não! Construí nossa casa com a bandeira do rock e é ali que vou me divertir muito servindo vocês. Linda matéria! Valeu!

    ResponderExcluir