22 dezembro, 2016

Drakos Beer Pub: vem ai o novo pub catarinense de Rock 'n Roll

Todos os dias nos deparamos com tristes notícias de Pub's de que estão para fechar as portas. Recentes casos de Inferno Club (leia o comunicado) e do Hangar 110 (leia o comunicado). Porém hoje trazemos a notícia de um projeto que vem despertando a curiosidade e de certo forma, animando os headbangers catarinenses.

Drakos Beer Pub abrirá suas portas nessa próxima sexta-feira (23 de Dezembro de 2016) com um som ao vivo com Kike Oliveira e banda, um excelente músico que acaba de lançar seu primeiro álbum com músicas autorais muito bem compostas. Imbituba é a cidade que receberá este excelente estabelecimento, cidade conhecida por ter bandas como: Mary's Secret Box, Doctor Jimmy, Fishmen, Os Almas, Chute no Formigueiro(tributo Ramones) e Welcome John. 

Tivemos o privilégio em conversar com o responsável por este brilhante projeto, Edir Miranda, que além de proprietário do Pub é vocalista e guitarrista da Fishmen e guitarrista da Chute no Formigueiro, confira:

Como começou a ideia de abrir um pub de Rock?

Edir Miranda: Meu amigo Maykon, ótima pergunta! A ideia surgiu em 2007 na minha faculdade de economia, especificamente na matéria de Viabilidade Econômica de Projetos. Quando o professor pediu para que formássemos uma empresa, ele sugeriu que escolhêssemos algo de que tínhamos conhecimento. Bem, eu gostava de rock, tocar, beber cerveja e lugares rústicos, onde somando tudo virava em pub. No decorrer do projeto senti que estava escrevendo o meu futuro com tantas coisas legais que eu gostaria de ver num bar. O projeto deu certo, agora só faltava colocar em prática.

Sabemos que um pub é um risco grande, qual será o diferencial do Drakos?

Edir Miranda: Está aí assuntos legais de se conversar: Riscos e diferenciais. Eu poderia dar uma aula sobre riscos e suas variáveis e debulhar todos os diferenciais apelativos possíveis para atrair as pessoas para meu negócio. Mas o segredo mesmo Maykon, está em sempre pensar nas pessoas, no tamanho ideal do empreendimento e tentar  fugir de tudo que já existe na nossa cidade, ou seja, trazer novidades. O DRAKOS BEER PUB será um lugar para quem gosta de rock, onde o palco estará sempre montado para quem quiser fazer um som em dias normais sem bandas contratadas. Além de ter o sushi, cardápio já oferecido da minha outra empresa Drako Sushi que agora será comandada totalmente pelo meu irmão Maicon (teu chará), serviremos petiscos e sandubas com carnes diferenciadas, como costela na brasa, carne assada de panela e por aí vai!

As bandas que queiram tocar em Imbituba, como podem entrar em contato?

Edir Miranda: As bandas que queiram tocar no pub serão muito bem vindas e super bem tratadas, pois sou musico também e quero que todos se sintam em casa. Podem etrar em contato comigo pelo “Whatsaap” 48 9 9616 4284, ou pelo facebook do Drakos ou o meu pessoal. 

Desejamos sucesso ao Pub, estaremos presentes para cobrir todos os eventos autorais que conseguimos. Deixe uma mensagem para os leitores que quem conhecer o pub.

Edir Miranda: Muito obrigado Maykon, sei muito bem que todos nós estávamos esperando por isso na nossa cidade, um espaço semente que nós pudéssemos deixar ele com a nossa cara, com musica boa, comida boa e cercado de amigos que amam música. O pub é um negocio bacana, porque podemos mudar e incrementar todos os dias, sempre no intuito de tirar um sorriso do cliente, porque a nossa intenção meu amigo, é fazer com que todos saiam do Drakos  felizes e satisfeitos.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE INAUGURAÇÃO

ABERTURA: 19h
SOM: 20h
Chopp em Dobro até as 20:30h

OUÇA KIKE OLIVEIRA

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário