04 dezembro, 2016

Los Volks: lançado segundo EP da banda de Guarujá/SP


Na próxima segunda-feira (12), o trio guarujaense Los Volks disponibiliza seu segundo trabalho de estúdio nas plataformas digitais. O álbum denomina-se Luna, contém seis canções e tem produção assinada pelo baterista do músico Jorge Ben Jor,  Lucas Real Fernandes. A Los Volks já atingiu a marca de 60 mil streams no Spotify e tem influências que passeiam dentre o alternativo,  o indie e o  mpb. O duo é atualmente formada por Pablo Mello, Caroly Areias e Vinícius de Souza

Durante o processo de gravação do disco, ao qual teve início em junho e finalizou-se em setembro, a banda contou com o apoio do estudante de Ciências Musicais da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Daniel Alves e dos músicos Vinícius Santos e Nicolas Paparelli. Para o guitarrista e vocalista do grupo, Pablo Mello, os instrumentistas foram essenciais.  “As canções trazem uma sonoridade que reflete o que buscávamos há algum tempo. Ter o apoio desses músicos e um produtor como o Lucas nos direcionando foi fundamental para nós”, ressaltou Pablo. Atualmente a banda ainda conta com a baixista Isabella Araújo como instrumentista de apoio.

Segundo o responsável por rearranjar, masterizar e mixar as canções, Lucas Real Fernandes, o disco nasce na contramão do que nos é imposto a ouvir. “São jovens que desejam o conhecimento, a busca de romper os paradigmas. O EP Luna, mostra o novo e o velho, o inglês e o 'brasileirô', o rock e a mpb, o feminino e o masculino“, afirmou o produtor.  

O disco estará disponível  em redes como Spotify, Deezer e iTunes e poderá ser baixado gratuitamente no portal www.losvolks.bandcamp.com a partir de seu lançamento. Como parte da divulgação do trabalho,  o grupo lançará uma sequência de videoclipes. O video da “Nascente”, canção instrumental que abre o disco, têm previsão para ser lançado ainda neste mês.

SIGA LOS VOLKS

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário