23 janeiro, 2017

Conheça: Machinage (Jundiaí/SP)

Peso, Velocidade e Melodia: três palavras que definem o Machinage.


Fundada em 2007 na cidade de Jundiaí por Fábio Delibo (guitarra e vocal), ele trouxe Ricardo Mingote (bateria) e Adriano Bauer (baixo) para formar um time que possa equiparar a qualquer banda de metal em qualquer lugar.

O lançamento de "It Makes Us Hate" mostrou que de fato a banda estava pronta. Com críticas positivas e duas turnês de sucesso pelos Estados Unidos, a banda ganhou atenção rápida dos fãs em toda parte.

Ricardo Macan foi adicionado para fortalecer e adicionar profundidade e poder para as canções. O Machinage agora estava pronto para gravar o novo CD. Durante a terceira turnê pelos EUA, "Slave Nation" foi gravado em Ohio pelo ex-guitarrista do Nevermore e Annihilator, Curran Murphy. A primeira impressão é um álbum que lembra clássicos como Megadeth ou Sepultura e até mesmo algumas reminiscências de Death Angel ou Sacred Reich.

O Machinage já tocou com bandas como Overkill, Sepultura, Nuclear Assault, Dismember, Tim Ripper Owens, Texas Hippie Coalition, Angra, Warrel Dane, Hatchet, Sodom e muitas outras.

Para todos que ainda não viram, o Machinage apresenta o Vídeo Clipe Oficial da música "Is This the Way?" do primeiro album "It Makes us Hate", gravado em 2012. Veja e sinta a força do Thrash Metal Brasileiro!


SIGA O MACHINAGE


Fonte: Metal Media
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário