20 janeiro, 2017

Conheça: Ozel Rock (Cocal do Sul/SC)

A banda surgiu em 2014 através de Sahimon Osellame (guitarra). Depois de tocar em anos seguidos em bandas de pop e sertanejo na Cocal Fest (festa local da cidade de Cocal do Sul, SC) em 2014, recebeu a ligação do secretário de cultura convidando-o para novamente fazer parte da programação da festa, porém, nesse ano, Sahimon não estava envolvido com nenhuma banda, mas mesmo assim, impulsionado pela empolgação, confirmou o interesse e marcou a data para a apresentação; quando questionado qual o nome da banda, de imediato sem ter o que responder por que a banda ainda não existia, a primeira coisa que veio a cabeça foi abreviar o seu sobrenome Osellame para Ozel e no intuito de parecer mais musical, acrescentou o rock. Surgindo então a Ozel Rock.



Com o compromisso de um evento para se apresentar, foi em busca de parceiros para o então projeto. No meio do caminho, encontrou Daniel Quagliotto (bateria) e Marcelo Bernardo (baixo e vocal) ex colega de bandas anteriores. Mais tarde Ademilson Nilsen assume a bateria e Daniel passa a ser o baixista da banda.

A banda lançou recentemente - em dezembro de 2016 - o clipe da música "My Mistakes". O clipe é uma homenagem à um cadeirante da cidade natal da banda; com ele, o Ozel Rock busca passar uma mensagem de conscientização ao fato de ainda, existirem muitas pessoas que dirigem embriagados e acabam causando acidentes de consequências irreversíveis.

CONFIRA O CLIPE OFICIAL DA BANDA "MY MISTAKES


SIGA O OZEL ROCK
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário