18 janeiro, 2017

Surra: confira o videoclipe de "Tamo Na Merda"; Clipe mais underground que você verá em 2017


Os trio santista do Surra acabou de lançar seu novo videoclipe. A música escolhida pela banda é a de mesmo nome do segundo álbum da banda, lançado no final de 2016.

"Tamo Na Merda" é a 4ª faixa do álbum, e extremamente curta. Mesmo com apenas 0:44 segundos, o videoclipe recebeu mais de 2 minutos de pura agressividade.

Em um post feito pelo vocalista/guitarrista Léeo Mesquita, ele explica como a música foi feita: "Eu não imaginava que um roteiro dessa complexidade e de significado tão profundo pudesse ser traduzido de forma cinematográfica como foi 'Tamo na Merda'. Quando eu o escrevi estava em uma época de rever conceitos da minha vida, foi uma confusão total. Espero que as pessoas que assistam a essa obra consigam internalizar a mensagem que levei longos 4 minutos pra escrever em um bloco de notas do windows."

O videoclipe foi produzido por Melina Kato e Guilherme Pisa e conta até com participação de Fabio Prandini (vocalista da banda paulista Paura). Vale totalmente a pena assistir o videoclipe! 

ASSISTA O VIDEOCLIPE DE "TAMO NA MERDA"

Ouça o novo álbum "Tamo Na Merda" completo

SIGA SURRA

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário