07 janeiro, 2017

Topfive: cinco bandas para ouvir neste final de semana #15

E no primeiro sábado de 2017, chegamos a décima quinta edição do nosso "Topfive: cinco bandas para ouvir neste final de semana". Então, chama os amigos pra conhecer estes sons e vem com a gente!



1) Brutal Exuberância - Thrash Metal - Manaus/AM

Banda originária do Amazonas, a Brutal Exuberância está na ativa há mais de 10 anos. Tendo o Naldão Souza na guitarra e vocal, Sandinho Costa na bateria e o Ronny Fernandes no baixo, a banda se propõe a fazer um thrash metal rápido e violento. Confere aí:





2) Tumulto - Heavy/Thrash Metal - Foz do Iguaçu/PR

A banda paranaense foi formada em 1991 na cidade de Foz do Iguaçu. Sua formação atual conta com a participação de Germano Duarte (vocal e guitarra), Márcio Duarte (bateria) e Rafael Urnau (Baixo). Com letras que falam sobre corrupção e guerras, Tumulto faz um som claro e objetivo. Confira o álbum "Conflitos Sociais":



3) Blood Eyes - Heavy Metal - Lages/SC

Iniciada em junho de 2010, a Blood Eyes foi formada com a intenção de trazer para a cena a alma e a criatividade dos músicos que a integram, tendo o metal como base. A banda lageana é formada por Will Anjos no vocal, Willian Muniz e Luiz Gabriel nas guitarras, Henrique Pereira no baixo e Marco Alves na bateria.



4) Captain Cornelius - Folk Metal - Rio do Sul/SC

Unindo a força do rock (baixo, bateria, guitarra) e a diversão da tradicional música irlandesa (bandolim, banjo, acordeon e flautas), com pitadas de folk metal e punk, a banda rio-sulense Captain Cornelius está na estrada para beber, brigar, festar, pular, dançar e o que mais vier.



5- Doomsday Ceremony - Black Metal - Curitiba/PR


Iniciada em 2000, já dividiu o palco com grandes nomes do metal mundial como: Therion, W.A.S.P., Dark Funeral, Enthroned, Belphegor, Venom, Sadus, Rotting Christ, entre outros. A Doomsday tem uma temática Black metal com uma pegada oitentista. Saca só:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário