09 fevereiro, 2017

Conheça: três novas bandas da região da Baixada Santista #3

Chegando a terceira edição, mostraremos três novas bandas da região da baixada santista que irão fazer diferença na cena. Já falamos da Oitava, Marte, Navy Blue, Ares, Pallet e Olympia. Nesta edição, a diversidade tomará conta, já que apresentaremos um projeto acústico (de São Vicente), uma banda de Punk Rock (de Praia Grande) e Hardcore (de Santos). Confira:




1) ALCANTARA




Começando o Top3 com um projeto solo, e não uma banda. Porém, a qualidade é tão grande quanto de um grupo. O projeto acústico Alcantara é de Nathan Motta, baixista da Fuerza, banda de hardcore santista. Nathan lançou em dezembro de 2016, o primeiro trabalho da Alcantara. Um álbum com 9 faixas totalmente em inglês. O disco já está disponível no bandcamp e no spotify. Vale a pena dar uma conferida!

SIGA ALCANTARA

2) SEMPRE


A nova banda de punk rock de Praia Grande é um supergrupo! Isso mesmo! A Sempre reúne músicos da Vesta e Mar Morto de Praia Grande e Cannon of  Hate de Cubatão. Com o primeiro EP "A Favor do Vento" já sendo finalizado, a banda disponibilizou recentemente seu primeiro videoclipe. "Esperança" fará parte do primeiro trabalho da Sempre.


ASSISTA AO VIDEOCLIPE "ESPERANÇA"


SIGA SEMPRE
Facebook | Youtube

3) O CIRCO

De Santos, O Circo vai trazer um som hardcore em português com criticas governamentais e sociais, O trio composto por Rodiney (guitarra e voz), Felipe (baixo) e Jota Amaral (bateria) já lançou seu primeiro single, que rolou até um lyric video. A banda entra em fevereiro em estúdio para gravação de seu primeiro disco.


SIGA O CIRCO
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário