28 fevereiro, 2017

Plasticina: lança seu primeiro EP “Movimentar”

A Plasticina é uma banda Paulistana formada no final de 2016 e acaba de lançar seu primeiro EP agora em fevereiro. A palavra “plasticina” significa massa de modelar, algo que não tem uma única forma e sim infinitas possibilidades. O power trio se identifica com o conceito e compõe sem limites definidos, sem necessariamente seguir a cartilha de verso, ponte, refrão, verso, solo e refrão.  



A banda de rock alternativo tem como referências bandas como Queens of the Stone Age, Thrice, The Kills e Incubus, embora as músicas sejam compostas de forma instintiva. Camadas sonoras por vezes minimalistas e por vezes barulhentas, sempre cheias de energia e sentimentos, efeitos inusitados na guitarra e na voz e uma bateria energética.

O trabalho de lançamento da banda é o EP Movimentar, com três músicas:

1 - O que você quer de mim: Fala sobre as emoções  comuns do começo e do fim de um relacionamento. É a música mais sombria e carregada do EP.

2 - Anxiety: Música com letra em inglês, que fala sobre o que passa na cabeça de uma pessoa ansiosa e a dificuldade de lidar com esse sentimento.

3 - Movimentar: A música de encerramento que deu nome ao EP, fala sobre movimentos e mudanças. Trazendo um ar de esperança no novo e no crescimento e  no desenvolvimento humano.




Ouça Agora:

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário