06 fevereiro, 2017

Surra: reunindo bandas convidadas em prol da tragédia da Zona Noroeste de Santos

Surra reúne as bandas: Cannon of Hate, Kharmezin e Mechanical Wings. 

Para a entrada será cobrado 1Kg de alimento não perecível, que será doado para as vítimas do incêndio em Santos. E além da cerveja barata, iremos sortear uma tattoo em parceria com o tatuador Vinicius Herrera. O evento acontece dia 18 de Fevereiro, no Fullrise.



Sobre a tragédia: 

Incêndio de grandes proporções atinge comunidade em Santos/SP. Fogo destruiu pelo menos 30 barracos, segundo os bombeiros. Incidente aconteceu no Caminho São Sebastião, na Zona Noroeste.

Um incêndio atingiu dezenas de barracos no Caminho São Sebastião, na Zona Noroeste de Santos, no litoral de São Paulo. O fogo começou no início da noite desta segunda-feira (2) e podia ser visto de vários pontos da região. Não há registro de vítimas graves.

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, entre 30 e 40 barracos foram atingidos. O fogo começou por volta das 21h15, na região que fica próxima ao trecho final da Avenida Jovino de Melo, no bairro Vila Telma. Sete viaturas do Corpo de Bombeiros, de diversas cidades da Baixada Santista, foram acionadas para atenderem a ocorrência.

A Prefeitura de Santos informou que equipes da Defesa Civil e das secretarias de Assistência Social, de Serviços Públicos e Educação também estão no local, que é de difícil acesso. Os desabrigados foram encaminhados à Escola Municipal Pedro Crescenti. Uma mulher chegou a passar mal por conta da inalação de fumaça, foi encaminhada a uma unidade de saúde próxima, medicada e passa bem.

Mas detalhes no G1 (clique aqui)

Importante ajudar e sentir na alma o alívio de saber que a sua parte foi feita. Além de estar comparecendo e fortalecendo a cena, ainda poderá ajudar alguma família necessitada que tenha vindo a perder algo muito importante que é o seu lar. É pouco? De pouco em pouco a gente consegue construir um ato nobre em uma grandeza sem igual. Isso é o Rock, isso é humanidade!

Mais informações no evento no facebook.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário