11 fevereiro, 2017

Topfive: cinco bandas para ouvir neste final de semana #20

Chegou o fim de semana! E com ele, o nosso super Top Five! Cinco bandas que, para mim, estão lançando trabalhos inéditos e  marcam a cena underground! Fim de semana sempre é especial, ainda mais com o embalo de novas bandas com ótimo trabalho!




01) Revolução - Rock N' Roll - Belo Horizonte/MG



A banda mineira Revolução vem desde 2009 conquistando espaço no underground nacional. Para este ano, a banda tem uma série de shows agendados com lançamento de DVD e EP novo. Pouco tempo na estrada com uma sonoridade especial, contando com letras sobre política e amor. Separo aqui, o "single" da banda, trazendo um ritmo interessante e uma letra reflexiva.

02) Peixes Voadores - Rock N' Roll - Tuparendi/RS



Energia, letras fortes e puro Rock N' Roll! Quer mais? Essa é resumidamente a sonoridade da Peixes Voadores! Não poderia deixar o caro leitor sem essa dica energizante! Eduardo Daronch, vocalista da banda, lidera o grupo que conta com dois discos, turnê com a banda Matanza e são considerados a revelação do Rock Gaúcho! Este é o som que faltava no seu fim de semana!

03) Apophizys - Death Metal - Passo Fundo/RS



Que tal darmos um peso nesse fim de semana? Apophizys se formou em 2012, com a proposta de tocar um som pouco diferente, entre o Black e o Death Metal. Atualmente divulga seu full length de estreia e roda o estado com o som extremo!

04) Rebel Machine - Rock N' Roll - Porto Alegre/RS



A surpresa do ano passado! Rebel Machine com certeza veio com um grande futuro pela frente! O disco de estreia "Nothing Happens Overnight" conquista fãs de todos os cantos do mundo. Matérias em sites de todo Brasil e de outros países relatam o sucesso de uma banda nova no mercado. Realmente a esperança é a última que morre!

05) Grey Wolf - True Heavy Metal - Contagem/MG



Realmente notei que o ano de 2016 foi desbravador! Cheio de grandes discos e novidades impressionantes. Não seria por menos que na minha última dica desta matéria, eu traria a banda mineira Grey Wolf com o álbum "Glorious Death". Muito esperei por este disco, afinal, Fabio Paulinelli (vocal,líder) divulgou sua parceria com a Arthorium Records promovendo um disco muito bem produzido com letras aventureiras e desbravadoras. Parceria que deu gosto e um som de peso inagualável.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário